Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA SEMANA

Elas por Elas: Roberto descobre segredo de Lara e corre para estragar prazer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cassio Gabus Mendes com expressão séria, de terno e gravata, em cena de Elas por Elas

Roberto (Cassio Gabus Mendes) em cena de Elas por Elas; ele descobrirá segredo na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2023 - 8h15

Roberto (Cassio Gabus Mendes) terá uma nova oportunidade de prejudicar a vida de Lara (Deborah Secco) em Elas por Elas. O vilão ouvirá uma conversa na qual a advogada confessará que está apaixonada por Mário (Lázaro Ramos). Roberto fará de tudo para estragar o namoro que nem chegou a começar.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda (11) na novela das seis da Globo, Roberto estará mais uma vez bisbilhotando a vida de Lara. Assim, ele escutará uma conversa entre ela e Taís (Késia), na qual a mãe de Cris (Valentina Herszage) confessará sua paixão pelo detetive.

O trambiqueiro não gostará nada disso. Ele começará agir para afastar Lara de Mário de qualquer jeito. A primeira tentativa será incentivar a personagem de Deborah Secco a fazer cursos no exterior, com o objetivo de mantê-la longe do escritório de advocacia e do personagem de Lázaro Ramos.

No entanto, o maior obstáculo para o romance entre Lara e Mário não será Roberto, e sim Érica (Monique Alfradique). Após acordar do coma e recuperar a memória, ela terminará o relacionamento com Edu (Luis Navarro).

Mário achará, então, que o caminho está livre e tentará tomar coragem para declarar seu amor à loira.

Resumos dos capítulos

Segunda, 11/12 (Capítulo 66)
Érica expulsa Edu de sua casa e afirma que ele jamais terá seu amor. Raquel, Lara e Mário improvisam um jantar. Pedro briga com Natália por abrigar Marcos. Renée tenta consolar Edu. Giovanni se esquiva das manipulações de Helena. Lara confessa a Taís que está apaixonada por Mário, e Roberto ouve.

Cris procura Tony. Roberto tenta convencer Lara a fazer cursos no exterior, a fim de afastá-la do escritório. Marcos se aproxima de Carol. Edu desabafa com Yeda. Ulisses e Carol discutem. Sérgio aconselha Helena a retirar a queixa contra Jonas, para não perder Giovanni. Renée conta para Vic que seu convite de trabalho é na Bahia. Fagundes surpreende Míriam.

Terça, 12/12 (Capítulo 67)
Míriam tenta subornar Fagundes, que confessa estar interessado em uma parceria com ela. Helena se angustia ao lembrar da noite em que Bruno morreu. Marcos rouba o anel que Pedro compra para Taís e manda fazer uma cópia. Míriam, Danilo e Fagundes fecham uma sociedade contra Sérgio. Edu tenta conversar com Érica, que o rejeita. Renée anuncia a possibilidade de se mudar para a Bahia e todos comemoram, enquanto Vic fica dividida.

Yeda e Cris desconfiam de que Lara esteja apaixonada. Mário decide se declarar para Érica, e Edu se entristece. Míriam e Fagundes armam para Sérgio. Taís não gosta de saber que Marcos está morando com eles. Pedro descobre que o anel que comprou para Taís sumiu.

Quarta, 13/12 (Capítulo 68)
Pedro insinua que Marcos roubou a joia que ele daria para Taís. Helena anuncia que retirou a queixa contra Jonas, e Giovanni afirma que não confia mais na mãe. Sérgio questiona Fagundes sobre a execução de Danilo, e o capanga disfarça. Míriam treina Danilo para abordar Helena. Marcos sai de casa, e Natália e Pedro brigam.

Marcos manipula Carol. Aramis revela a Jonas que Helena retirou a queixa contra ele. Yeda se chateia com Edu. Taís tenta aproximar Lara de Mário e convida ambos para serem padrinhos de seu casamento. Marcos devolve a joia de Pedro sem ser visto. Carol admira Marcos.

Quinta, 14/12 (Capítulo 69)
Marcos questiona Carol sobre sua relação com Bruno. Natália e Pedro fazem as pazes. Giovanni comunica a Sérgio e Helena que se afastará da empresa por um tempo. Edu afirma a Yeda que a considera uma mulher bonita e atraente. Míriam convence Helena a levá-la para um fim de semana na serra.

Carol conta a Natália que Marcos dormiu em sua casa. Mário confessa a Roberto sua paixão por Érica. Natália encontra o anel que Marcos devolveu e exige que Pedro peça perdão ao sobrinho. As amigas preparam uma festa de despedida para Renée. Míriam arma para Danilo conhecer Helena.

Sexta, 15/12 (Capítulo 70)
Danilo conquista a atenção de Helena, e Míriam fica satisfeita. Renée percebe a hesitação de Vic quanto à viagem. Márcia pede que Eugênia descubra o novo destino de Vic e Tony. Pedro pede perdão a Marcos, que aceita voltar para a casa dos tios. Carol confessa a Taís que ficou mexida com Marcos.

Tony garante a Cris que lhe retornará todo o dinheiro da dívida que ela quitou sem sua autorização. Mário tenta se declarar para Érica, mas Edu o interrompe. Aramis aceita o convite de Lara e é readmitido no escritório. Danilo se insinua para Helena. Márcia aciona um advogado para impedir a viagem de Vic.

Sábado, 16/12 (Capítulo 71)
Renée é presa, e Márcia obriga Vic a ficar com ela. Míriam sonda Helena sobre o jantar com Danilo. Pedro convida Jonas para trabalhar com ele na administração da fazenda. Marcos manda uma mensagem sedutora para Carol. Tony convoca Lara para ajudar Renée. Érica conforta Tony. Vic afirma que jamais gostará de Márcia.

Lara garante a Renée que provará para a Justiça que ela é mãe de Vic e Tony. Giovanni ajuda Ísis em um resgate de animais. Lara consegue libertar Renée, mas Vic permanece com Márcia. Há uma passagem de tempo. Chega o dia do casamento de Taís e Pedro.


Os capítulos de Elas por Elas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/2 a 9/3

Quinta, 29/2 (Capítulo 135)
Jonas se revolta contra Adriana por ter lhe omitido a paternidade de Ísis e rompe o relacionamento com ela. Na clínica, Helena dispensa a ajuda de Lígia e aciona Fagundes. Renée se desespera com o estado ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.