CONHEÇA A PERSONAGEM
DIVULGAÇÃO
Monique Alfradique: após fazer novela portuguesa, atriz volta aos folhetins brasileiros
Monique Alfradique fará parte do elenco do remake de Elas por Elas, substituta de Amor Perfeito na Globo. A atriz não faz um papel fixo nas novelas brasileiras desde 2018, quando contracenou com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa em Deus Salve o Rei, trama medieval das 19h que ficou aquém das expectativas da emissora.
A personagem de Monique se chamará Érica e integrará o núcleo secundário. Ela vai se envolver amorosamente com Edu, um personal trainer interpretado por Luis Navarro. Na trama original de 1982, a personagem era de Christiane Torloni e se chamava Claudia; já Edu era o advogado René, vivido por Reginaldo Faria.
O último trabalho de Monique foi no filme Bem-Vinda a Quixeramobim (2022), longa-metragem do Globoplay que venceu dois prêmios em um festival de cinema em Miami, nos Estados Unidos, incluindo um de melhor atuação para a artista.
Elas por Elas tem estreia prevista para o segundo semestre de 2023 e é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, autores de Nos Tempos do Imperador (2021) e Novo Mundo (2017). A trama de 1982 é de autoria de Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) e se tornou um clássico das telenovelas. A trama ganhou uma roupagem contemporânea e teve alguns nomes dos personagens modificados.
Deborah Secco, Monica Iozzi, Isabel Teixeira, Késia Estácio, Maria Clara Spinelli e Thalita Carauta serão as protagonistas. Cássio Gabus Mendes, Lázaro Ramos, Marcos Caruso, Mateus Solano e Filipe Bragança e Valentina Herszage também estão no elenco.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.