Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ATROCIDADE

Egídio tem surto primitivo e choca em Renascer: 'Eliana me prova lealdade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Vladimir Brichta está caracterizado como Egídio em cena da novela das nove da Globo, Renascer

Egídio (Vladimir Brichta) em cena de Renascer: ele vai exigir prova de lealdade de funcionário

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 7/7/2024 - 13h00

Eliana (Sophie Charlotte) jogará Egídio (Vladimir Brichta) contra Marçal (Osvaldo Mil) em Renascer. O vilão mandou o capanga ficar de olho nos passeios que ela dá sem ele, mas ela insinuará que o funcionário está se assanhando para o seu lado. "Não bastasse ter que aguentar o descaramento desse Marçal ainda tenho que lidar com a tua desconfiança!", dirá a carioca.

Ela terá passado horas sumida e não terá atendido o celular. Por isso, inventará o que vier a cabeça. Egídio irá falar com Marçal, que tentará indicar que o patrão é corno. O vilão, então, exigirá uma prova de fidelidade do funcionário, já que ele afirmará que não está de olho em sua mulher.

"Eliana me prova a lealdade dela de formas que num tá no gibi! Mas e a sua, Marçal? Até onde você iria pra mostrar que é leal a mim?", dirá o inimigo de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

"Com um olhar vidrado, Egídio coloca um ferro de marcar que leva o monograma dos Coutinho --ou o símbolo de um pica-pau, o que soar melhor-- para ferver no queimador. O ferro incandescendo mostra que a temperatura, embora esteja alta, ainda não chegou ao ponto", indicou Bruno Luperi no detalhe da cena.

Surtado, o homem metido a coronel começará a falar sobre marcar o gado. "Pode parecê meio besta ou primitivo... Mas eu gosto de botá marca no que é meu, que é pra já se sabê que tem dono só de bate o olho", disparará.

Egídio pegará o ferro e perguntará até onde Marçal está disposto a ir para provar sua lealdade, já com o ferro esticado em direção ao peito do capataz.

O jagunço abrirá a camisa e deixará o patrão marcar seu peito com o ferro incandescente. "Tá aí: agora que você pode dizer que serve aos Coutinho de corpo e alma!", falará Egídio, exibindo um olhar de satisfação. A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira (11).

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

A primeira versão de Renascer foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é responsável pela adaptação da saga rural que ficará no ar até 7 de setembro. Mania de Você , de autoria de João Emanuel Carneiro, entrará no lugar do remake.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.