APÓS ATENTADO
REPRODUÇÃO/ TV GLOBO
Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer: vilão vai desconfiar da companheira na novela das nove
Eliana (Sophie Charlotte) entrará na mira de Egídio (Vladimir Brichta) após o vilão sofrer um atentado em Renascer. Ele levará um tiro no peito, mas sobreviverá e fará de tudo para saber quem tentou matá-lo na novela das nove da Globo. Marçal (Osvaldo Mil) ficará na cola da ex-modelo e a verá aconselhar Iolanda (Camila Morgado) a entrar na Justiça contra o ex-marido.
O capanga contará tudo ao patrão, que ficará à espera da dondoca cheio de ódio. Ele a pegará de surpresa e apontará uma arma na cara dela. "Se foi você quem me deu esse tiro, Eliana, eu vou descobrir!", avisará o assassino do ex-marido dela, José Venâncio (Rodrigo Simas).
A personagem de Sophie Charlotte terá ido à vila sozinha e bebido com outras mulheres no bar de Norberto (Matheus Nachtergaele), incluindo a ex-dona Patroa. Sem imaginar que Marçal a vigiava, ela chegará um pouco embriagada, pé ante pé. "Pelo visto o coronel começou a festa sem mim", falará a carioca, vendo-o beber uísque sozinho na sala.
"Me senti nesse direito... Já que você num para mais em casa...", falará Egídio, que logo contará que sabe bem onde ela estava e o que fazia. Ela perguntará sobre o paradeiro do capanga linguarudo dele, e o vilão responderá que já foi descansar. "Que pena... Se ele tivesse aqui, a gente podia pensar numa brincadeira juntos", provocará Eliana.
Egídio sacará a arma e apontará para a ex-modelo, engrossando a voz e fervendo de raiva. "Só preciso de um motivo pra cortar essas suas asinhas, Eliana! Eu confio cada dia menos em você", disparará o malvado.
"Não quero que você confie em mim... Eu quero revirar a sua cabeça, coronel... Eu quero te deixar maluco de tanto desejo...", atiçará a sedutora, tentando mudar o rumo daquela situação.
Ele a segurará pelo rosto e a encarará nos olhos. "Você acha que eu iria mandar alguém te matar?", indagará a ex de Venâncio, que na base da sedução vai desarmá-lo e passará o revólver pelo corpo dele em um jogo erótico.
"Se fosse eu, coronel... Eu não iria perder a chance de ter a sua vida nas minhas mãos por nada nesse mundo! Se eu te quisesse morto, eu iria te matar, olhando bem nos seus olhos, pra ver o medo brotando de dentro deles... Pra ver você suplicando pela sua vida... Eu não ia me atocaiar no mato feito um rato", afirmará a provocativa, que montará em cima dele e o beijará.
"Pensei que eu só fosse lhe tê de novo depois que te desse o dinheiro daquele cacau...", ele resmungará, referindo-se à greve de sexo que ela está fazendo com ele na trama. Eliana chegará junto do ouvido dele e sussurrará: "Hoje sou eu quem vou te ter!".
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda (22).
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.
A primeira versão de Renascer foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é responsável pela adaptação da saga rural que ficará no ar até 7 de setembro. Mania de Você, de autoria de João Emanuel Carneiro, entrará no lugar do remake.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Camila Morgado
Globo
Matheus Nachtergaele
Novela das Nove
Osvaldo Mil
Renascer
Rodrigo Simas
Sophie Charlotte
Vladimir Brichta
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.