Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CASA

Eduardo Moscovis recebe alta hospitalar após internação por Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eduardo Moscovis olha para frente, veste blusa preta e está na frente de uma parede branca

Eduardo Moscovis em foto publicada no Instagram; ator recebeu alta após internação por Covid

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 4h25

Após passar quatro dias internado por conta da Covid-19, Eduardo Moscovis recebeu alta do hospital onde estava em tratamento no Rio de Janeiro. Gabriela Richard, filha do ator, compartilhou a boa notícia por meio dos Stories do Instagram neste domingo (8). 

"Não poderia pedir um Dia dos Pais melhor. Em casa, do lado da pessoa que eu mais amo no planeta", escreveu a jovem ao publicar um vídeo em que mostra o artista brincando com o cachorro da família. O ator repostou a gravação em sua conta oficial na rede social. 

O galã de 53 anos havia sido internado em 4 de agosto, quando resolveu procurar ajuda para o tratamento contra a Covid-19. A equipe do artista, no entanto, informou que seu estado de saúde era estável. 

Moscovis acumula papéis de destaque e é lembrado, principalmente, por sua atuação na novela O Cravo e a Rosa (2000). Seu último trabalho na Globo foi no folhetim O Sétimo Guardião (2018).

Em 2020, o ator ganhou destaque por interpretar o psicopata Brandão, serial killer da série Bom Dia, Verônica. Na produção da Netflix, Eduardo deu vida a um homem frio que tortura suas vítimas até a morte e ainda mantém sua mulher, Janete (Camila Morgado), como prisioneira dentro de casa.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.