Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM AUTORIZAÇÃO

Samara Felippo acusa Carlos Bolsonaro de expor vídeo de suas filhas: 'Grave'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Uma montagem com Samara Felippo, à esquerda, e Carlos Bolsonaro, à direita, em postagens no Instagram; ela veste uma regata branca e ele está de terno

Samara Felippo e Carlos Bolsonaro em postagens no Instagram; a atriz denunciou o vereador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 13h07

Samara Felippo fez uma denúncia em um vídeo publicado no seu Instagram na manhã desta quarta-feira (23). Ela acusa o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) de divulgar de maneira indevida um vídeo de suas filhas, Alícia e Lara. "Ele acha que está tudo bem fazer isso e para mim é muito grave expor os filhos dos outros", declarou a atriz.

As imagens são de julho de 2021, e a atriz aparece vestida com máscara e uma capa de chuva para abraçar as crianças, que estavam contaminadas com a Covid-19, como forma de se proteger: "Ele postou um vídeo meu com as minhas filhas no feed dele do Instagram, um vídeo de um ano atrás, que eu passei por uma situação muito difícil com elas e ele postou esse vídeo totalmente fora do contexto".

"Estava reunindo forças e tomando coragem pra fazer esse pedido uma vez que, como muitos, me sinto tão impotente. Sem ver minhas filhas há mais de 20 dias, elas voltaram das férias com Covid pra casa. Julho de 2021. Ainda com muitas dúvidas sobre essa doença, sem nenhuma dose da vacina, eu só queria abraçá-las e criei essa forma divertida e cheia de amor. Chorei dias seguidos nessa época", escreveu Samara na publicação.

No vídeo, ela continua o desabafo e pede para que seus fãs denunciem a publicação no perfil do filho do presidente: "Independentemente de ideologias, de política, de que lados estamos, isso para mim é inadmissível. E tampouco eu quero entrar em guerra, conflito, em Justiça, não estou a fim".

Nos comentários da postagem, artistas como Teka Balluthy, Ana Markun, e Deborah Secco apoiaram a fala da atriz e denunciaram o vídeo. "Feito, Samara! E te mando meu carinho, boas vibrações pra esse momento. A energia lá é pesadíssima! Se proteja!", escreveu a atriz Bárbara Borges.

"Só quero pedir a ajuda de vocês para que corram lá e denunciem o vídeo. Desculpem pedir isso, mas foi a única forma que encontrei de derrubar o vídeo. Se a gente conseguir, maravilhoso. Agradeço muito vocês", finalizou a atriz.

Confira no vídeo abaixo com o desabafo na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.