Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Olho por olho

Onde Nascem os Fortes: Pedro vê vídeo de Hermano torturado e fica horrorizado

Reprodução/TV Globo

Gilvânia (Clarissa Pinheiro) e Pedro (Alexandre Nero) rodarão a região atrás do filho do empresário - Reprodução/TV Globo

Gilvânia (Clarissa Pinheiro) e Pedro (Alexandre Nero) rodarão a região atrás do filho do empresário

ODARA GALLO

Publicado em 25/5/2018 - 5h13

Maria (Alice Wegmann) encontrará uma forma mais eficiente de atingir Pedro (Alexandre Nero) e sequestrará Hermano (Gabriel Leone) em Onde Nascem os Fortes. Com a ajuda de Simplício (Lee Taylor), a fugitiva manterá o paleontólogo em cativeiro, e o empresário ficará horrorizado ao receber um vídeo do filho sendo torturado.

A ideia inicial da filha de Cássia (Patricia Pillar) será raptar o todo-poderoso de Sertão, mas ela será surpreendida ao ver que Hermano também está no carro. Os dois serão mantidos amarrados, mas Maria decidirá liberar Pedro para forçá-lo a revelar onde está Nonato (Marco Pigossi).

Mesmo namorando Simplício, Hermano e Maria vão ter uma noite de sexo no cativeiro. A fugitiva abrirá a calça do rapaz com ele amarrado enquanto o comparsa estará dormindo no quarto ao lado.

Pedro ficará sem saber o paradeiro do filho após ser libertado por Maria e sairá oferecendo recompensa por qualquer informação. Gilvânia (Clarissa Pinheiro), então, pegará o celular do patrão e verá que ele recebeu a mensagem com um vídeo.

"Patrão! O seu celular ficou no carro, começou a tocar e...", ela falará, com a expressão arrasada. "Que cara de enterro é essa?", perguntará o empresário. "Respire fundo", aconselhará a motorista.

O roteiro entregue aos atores descreve que a expressão de Pedro mostrará dor, tristeza e horror ao ver o vídeo. "Meu filho... Não comente com ninguém. Se Rosinete [Débora Bloch] vê isso, morre", pedirá o personagem de Alexandre Nero, que voltará a rodar de carro pela região em busca do cativeiro de Hermano.

"Patrão, nós já rodamos esse lugar cinco vezes e nem sinal de Maria. O senhor não comeu, nem bebeu nada desde que chegou", se preocupará Gilvânia. "Não paro de pensar naquele vídeo, Gil, na tortura. Quanto tempo será que meu filho tem?", indagará o empresário.

"Hermano aguenta. Ele é forte, puxou ao senhor. Volte para Sertão e cuide da patroa. Nós seguimos na tocaia", ponderará ela. "Só volto para casa com meu filho e, de preferência, com Maria e o namoradinho dentro de um caixão", ameaçará Pedro.

A cena está prevista para ir ao ar a partir da próxima terça-feira (29). Logo depois, o corpo do irmão de Maria será encontrado após uma denúncia anônima feita a Cássia. Ramiro (Fábio Assunção) e Plínio (Enrique Diaz) armarão para incriminar Pedro, mas os dois estão por trás da morte de Nonato em Onde Nascem Os Fortes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.