Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUENTE

Marília Mendonça sensualiza com decote poderoso durante viagem; veja foto

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Marília Mendonça sorri em foto publicada no Instagram

Marília Mendonça em foto publicada no Instagram; cantora publicou imagem quente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 9h51

Marília Mendonça sensualizou com um decote poderoso durante sua viagem ao México. Pela ferramenta Stories do Instagram, a sertaneja publicou uma foto tirada na frente do espelho. Apesar do flash da câmera do celular, foi possível ver o look por completo: um macacão justo e bem cavado.

De férias, a cantora aproveita a viagem com o namorado e pai de seu filho, Murilo Huff. Ela saiu para jantar com o amado na noite de sábado (22).

A silhueta magra de Marília e o cabelo platinado têm chamado a atenção dos fãs, e a artista de 26 anos contou a um seguidor que já emagreceu mais de 20 quilos.

Marília Mendonça ousou com decote

"Mais de seis meses de processo e manutenção, [perdi] 21 quilos, graças a Deus", contou a sertaneja pela ferramenta de Perguntas do Instagram.

A artista relatou recentemente que mudou seus hábitos de exercícios e começou uma reeducação alimentar.

No início do ano, Marília se irritou depois de ser acusada de ter feito uma cirurgia bariátrica para emagrecer.  A cantora explicou como conseguiu eliminar os quilos indesejados e afastou os boatos espalhados na web.

"No dia que eu fizer uma lipo, que eu for mexer em qualquer parte do meu corpo --que é meu corpo e eu mexo na hora que eu quiser-- eu faço questão de vir falar para vocês. Principalmente se ficar bom, porque eu adoro indicar profissionais, pagando ou não pelo serviço", disparou ela.


Mais lidas