Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Nadja e Mirella protagonizam barraco no Ilha Record: 'Falsa, fingida e cínica'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Nadja Pessoa e Mirella Santos, participantes do reality Ilha Record, da Record

Nadja Pessoa (à esq.) e Mirella Santos brigam no Ilha Record; barraco generalizado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 9h07

Nadja Pessoa e Mirella Santos protagonizaram um barraco na edição do Ilha Record exibida na noite de sábado (21). A Gêmea Lacração retornou à sede após ser resgatada da Caverna do Exílio e brigou com a atriz. "Tu é falsa, fingida e cínica. Isso que tu é!", declarou a parceira de MC Loma. 

A dançarina e Dinei voltaram para a Vila e mudaram a dinâmica do confinamento ao contarem o que viram e ouviram enquanto estavam exilados. A pernambucana relatou para Laura Keller que Thomaz Costa a julgou por participar de um reality e largar seu filho e ainda avisou Any Borges que Antonella Avellaneda a criticou pelas costas.

"Sabe que mãe que faz isso, Thomaz? É uma mãe que acabou de separar de um pai e que precisa de dinheiro pra sustentar o filho. Pensa bem antes de falar, porque você fala muita merda", disparou a ex-mulher de Jorge Souza. 

"Antonella, você devia ter vergonha na sua cara. Você é a pior pessoa que eu conheci na minha vida. Eu tô chocada", disparou a ex-De Férias com o Ex para a ex-BBB. "Ela disse que ia me atingir pela minha ansiedade", explicou Any para Laura.

Em seguida, Nadja e Mirella entraram em conflito. "Eu não sou maldosa, você não me conhece. Só isso. Tu me chamou de maldosa [pelas costas]", relembrou a moradora de São Bernardo do Campo. "Eu falaria na tua cara, menina! Você não vai conseguir me tirar do sério", debochou a atriz. 

"Se eu sou falsa pra ela eu não sei o porquê. O que eu tinha pra falar eu falei na cara dela", comentou a ex-Fazenda no privado. "Você não vai me tirar do sério, piveta! Povo volta do Exílio e fica se achando, baixa a bola", gritou a influenciadora de 31 anos. "Você me chamou de maldosa, Nadja, não gostei disso", argumentou Mirella. 

"E você me chamou de que? De falsa", rebateu ela. "Porque eu te acho, ué. Tu é falsa pra mim. Ela ficou com raiva porque eu chamei ela de falsa, sendo que eu acho ela falsa pra mim. Tu é falsa, fingida e cínica. Isso que tu é!", finalizou a Gêmea Lacração. 

Confira o barraco no Ilha Record na íntegra: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.