Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIS DE CRIS

'É difícil', admite Bianca Andrade sobre guarda compartilhada de filho com Fred

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Bianca Andrade e Bruno Carneiro, o Fred, no Rolling Kitchen Brasil

Bianca Andrade e Bruno Carneiro, o Fred; influenciadora desabafou sobre guarda do filho

Separada do influenciador digital Bruno Carneiro, o Fred, desde abril deste ano, Bianca Andrade admitiu que "é difícil" o esquema de guarda compartilhada de Cris, filho de 10 meses do ex-casal. Nesta quarta (22), a empresária detalhou a atual relação com o antigo companheiro e explicou como concilia a maternidade com os compromissos profissionais.

"É difícil, mas a gente tá vivendo bem. Ele [Fred] é um paizão, então a gente conversa sempre. Se eu preciso viajar, ele fica com o Cris", comentou Bianca em entrevista à Quem.

Boca Rosa também brincou sobre as mudanças na rotina após o nascimento da criança: "É assim agora, a hora que ele dorme é quando a mãe pode dar uma sassaricada".

"Graças a Deus, eu tenho uma rede de apoio, tenho toda uma estrutura para lidar com essa fase da minha vida, que é ser mãe e continuar sendo uma mulher de negócios. Então, é tudo muito organizado lá em casa, tudo pré-planejado", reforçou.

Solteira desde o fim do relacionamento, a influenciadora está aproveitando esta fase e avisou que "não vai ficar sofrendo". No Dia dos Namorados, ela organizou uma festa para os colegas que também encontram-se nesta situação. "Foi a festa do amor, quem quisesse ir, podia ir", pontuou.

O evento reuniu famosos como Rafa Kalimann e, na festa, Bianca deu um selinho na youtuber Fernanda Catania, a Foquinha. "Gente, era só uma resenha em casa", comentou a empresária na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.