Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Que vergonha

Bom Sucesso: Francisca dá beijão em Ramon na escola de samba e é rejeitada

Reprodução/Globo

A atriz Gabriela Moreyra em cena cmo Francisca na novela Bom Sucesso

Francisca (Gabriela Moreyra) vai revelar seu interesse por Ramon (David Junior) e sairá frustrada

REDAÇÃO

Publicado em 5/10/2019 - 5h13
Atualizado em 5/10/2019 - 5h14

Francisca (Gabriela Moreyra) finalmente deixará claro para Ramon (David Junior) que está a fim dele em Bom Sucesso. A professora, no entanto, sofrerá um baque ao descobrir que não poderá viver sua paixão por ele como gostaria. Francisca tomará coragem e dará um beijão no rapaz na escola de samba, mas ele vai afastá-la imediatamente. Ramon dirá que não quer ficar com ninguém em público, porque acabou de se separar de Paloma (Grazi Massafera).

A professora verá Ramon conversando com a ex num ensaio da escola de samba e confessará para Elomar (Ju Colombo) que está apaixonada por ele. A diretora vai incentivar que a jovem tente ficar com o rapaz, afinal os dois estão solteiros. "E eu não tenho nada a perder", acrescentará Francisca.

Ao ver Paloma ir embora, ela se aproximará de Ramon, e os dois começarão a dançar. Francisca jogará seu charme, mas os dois tropeçarão e o treinador a segurará. No embalo, a professora dará um beijo em Ramon, no meio da quadra.

Imediatamente ele se desvencilhará do beijo. "Por que você fez isso?", perguntará. "Eu achei que você... Nossa!", Francisca dirá e sairá do local, muito sem graça. Ramon irá atrás dela para conversar.

"Ah, Ramon, nem sei o que falar pra você agora", confessará a professora. "Só queria explicar que eu não acho bacana expor a Paloma. E você me beijou na quadra, na frente de todo mundo", reclamará Ramon.

Francisca dirá que gosta de fazer tudo às claras, mas ele explicará que a separação ainda é recente e quer se preservar. "Desculpa. Nem pensei nisso. Mas já que tá todo mundo sendo sincero aqui, vou aproveitar pra abrir meu coração também. Eu tô interessada em você já faz um tempo. E desde que você ficou solteiro, achei que tava rolando um clima entre a gente sim. Ou eu viajei?", questionará ela.

"Pô, você é uma gata, gente fina ainda por cima. Mas eu sou uma roubada. Tô me separando, ainda tô ligado na Paloma", admitirá Ramon. "Tudo bem. Não sou criança. Enquanto você estiver enrolado, eu não vou forçar a barra", falará a professora, conformada.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 31 de outubro em Bom Sucesso.

Últimas de Bom Sucesso


Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você acha que a Globo deu um tiro no pé em reprisar uma novela tão recente como A Força do Querer?