Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS

A Dona do Pedaço: Vivi termina namoro com Chiclete e sofre por amar assassino

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena com Chiclete (Sérgio Guizé); blogueira ficará chocada com revelações do amado - Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena com Chiclete (Sérgio Guizé); blogueira ficará chocada com revelações do amado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/8/2019 - 14h12

As cenas quentes de Vivi (Paolla Oliveira) com Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço estão com os dias contados. No próximo dia 26, após descobrir que o namorado foi contratado para matá-la, a blogueira romperá com o assassino de aluguel. Ela ficará em choque ao descobrir que o rapaz e sua família sempre viveram de executar pessoas. A decisão fará a musa da internet sofrer muito por amor.

Vivi passará a pressionar o amado por ele sempre falar em resolver seus problemas matando. Ele vai enrolá-la com beijos e carícias. No capítulo previsto para ir no próximo dia 24, Chiclete não terá mais como evitar falar a verdade.

A novela terminará com a influenciadora digital espantada com a revelação de que seu grande amor é um matador de aluguel e que saiu do Espírito Santo com a missão de assassiná-la.

"O Cosme [Osvaldo Mil] queria que seu pai sofresse o que ele sofreu quando perdeu a filha. Foi lá pro Espírito Santo. Procurou minha família. Minha família vivia de fazer justiça. Há várias gerações... Então, é como você percebeu quando foi lá. O gado que meu pai tinha era pouco. Plantação quase nenhuma. Meu pai, meus parentes", dirá o personagem de Sergio Guizé.

Ele contará que o pai de Maria da Paz (Juliana Paes) também era pistoleiro. "Eu sou primo dela em terceiro ou quarto grau, esqueceu? A família dela também... Vivia de fazer justiça", soltará Chiclete.

Olho por olho

"Justiça é quando as pessoas vão para o tribunal e são julgadas de acordo com a lei. Cê tá falando de encomendar a alma", protestará a filha de Otávio (José de Abreu), sem imaginar que pertence à mesma família dele.

O matador afirmará que essa é a maneira com que os Ramirez fazem justiça. "Quando o Cosme procurou minha família, ele queria vingança contra o seu pai. Olho por olho, dente por dente", retrucará.

"Mas não é mais assim. Quando Cristo nasceu, trouxe amor. Jesus é amor", discursará Vivi, em uma comentário que não tem muito a ver com ela.

"Mas na minha terra a lei é outra. Então se alguém tinha uma vingança, minha família executava a vingança pra essa pessoa. Cinquenta por cento antes, 50% depois", falará o pistoleiro. Ele revelará também que seu pai recebeu metade do valor cobrado pelo assassinato dela. 

Derrapada feia

"Eu fiquei encarregado de entregar a encomenda. Só que eu fiz uma confusão na foto, pensei que era a Kim [Monica Iozzi]. Por sorte sempre aconteceu alguma coisa na hora... Não acertei. Mas enquanto eu pensava que a encomenda era a Kim... Eu te conheci. Quando eu te conheci, Vivi, foi como um furacão entrando dentro de mim", afirmará o matador romântico.

Ele também contará que já faz tempo que soube quem deveria matar. "E cê... Pensou em entregar a encomenda?", indagará Vivi. "Pensei. Mas não tive coragem", rebaterá o filho de Adão (César Ferrario). Um tanto mentiroso, ele afirmará que nunca iria tocar em um fio de cabelo dela. 

"Eu tinha dado minha palavra. Mas quando eu olhava pra você, eu sabia que era impossível, eu sabia que nunca entregaria aquela encomenda. Então, meu pai mandou outro justiceiro. Ele tentou atirar, mas eu também impedi", contará Chiclete.

Ele falará sobre Mão Santa (Guilherme Leicam) para, finalmente, chegar ao dia em que terá matado Cosme para salvar a vida dela. Essa sequência, aliás, vai ao ar no capítulo de sábado (3).

O personagem de Guizé vai querer sabe se ela o denunciará à polícia. Ela falará que ele matou para salvá-la e não fará isso. "Também não posso aceitar tudo isso que me disse Chiclete. Não posso... Eu não posso continuar com você", afirmará Vivi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.