Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA

13 Reasons Why é renovada para quarta e última temporada na Netflix

Divulgação/Netflix

Miles Heizer (Alex), Dylan Minnette (Clay) e Devin Druid (Tyler) em cena da série 13 Reasons Why - Divulgação/Netflix

Miles Heizer (Alex), Dylan Minnette (Clay) e Devin Druid (Tyler) em cena da série 13 Reasons Why

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2019 - 11h17

Antes mesmo da estreia da terceira temporada, marcada para 23 de agosto, a Netflix renovou 13 Reasons Why para um quarto ano, ainda sem previsão de estreia. A nova leva de episódios, porém, será a última do drama adolescente indicado ao Globo de Ouro de melhor atriz. O elenco já está envolvido com as gravações dos capítulos derradeiros.

De acordo com a Netflix, a última temporada mostrará a formatura dos adolescentes no Ensino Médio. A série é baseada no livro homônimo de Jay Asher, cuja trama foi totalmente explorada no primeiro ano. A partir da segunda temporada, os produtores e roteiristas tiveram que criar novas histórias.

Já o terceiro ano mostrará o que acontece depois que Tyler (Devin Druid) é impedido de começar um tiroteiro durante um baile no colégio. Clay, Tony (Christian Navarro), Jessica (Alisha Boe), Alex (Miles Heizer), Justin (Brandon Flynn) e Zach (Ross Butler) vão procurar maneiras de lidar com o drama enquanto Tyler busca ajuda.

Um outro evento escolar, porém, resultará no desaparecimento de um jogador de futebol, e Clay se tornará um dos principais suspeitos. Uma nova pessoa se juntará ao grupo para ajudá-los em uma investigação que pode acabar expondo os segredos de cada um dos integrantes.

No mês passado, 13 Reasons Why voltou a ser foco de notícias quando a Netflix decidiu editar a primeira temporada para retirar a cena em que a protagonista Hannah (Katherine Langford) se mata no banheiro.

A sequência de quase três minutos foi considerada explícita demais e provocou um aumento no número de suicídios entre jovens. Especialistas em saúde mental recomendaram que a plataforma de streaming tirasse a cena do ar.

Fantasminha camarada

Apesar de morrer no primeiro ano, Hannah continuou a ter destaque na segunda temporada de 13 Reasons Why, como uma fantasma que acompanhava a vida do amigo Clay (Dylan Minnette).

Nas duas próximas temporadas, ela não aparecerá mais: Katherine Langford já está envolvida com outra série da Netflix: Cursed, uma adaptação das clássicas histórias do rei Arthur e dos cavaleiros da távola redonda.

Confira o trailer da terceira temporada, que chega à Netflix no fim do mês:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.