Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAUÊ FABIANO

Ana Maria Braga constrange repórter com pergunta sobre depilação masculina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga fez pergunta constrangedora a Cauê Fabiano no Mais Você desta quinta-feira (1º)  - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga fez pergunta constrangedora a Cauê Fabiano no Mais Você desta quinta-feira (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2019 - 10h27

No Mais Você desta quinta-feira (1º), Ana Maria Braga ficou empolgada com o tema de depilação masculina e constrangeu Cauê Fabiano, o repórter tatuado do portal G1. Após a exibição do giro de notícias, Ana Maria perguntou se ele é do time dos pelados ou dos peludos. "Posso dizer que eu naturalmente não tenho muitos pelos", respondeu Fabiano, sem graça.

A apresentadora deu risada, e Louro José disse que ele era pelado, então. "Tá bom, não quer responder, não responde", finalizou a loira, dando gargalhadas. O repórter, com um sorriso amarelo, ainda respondeu que era "aerodinâmico" para amenizar a situação. 

Mais cedo, o Mais Você exibiu uma competição entre homens com peito peludo versus homens depilados. Depois de uma hora de votação, os peitos lisos ganharam de 66 votos contra 47.

Ana Maria ainda fez uma votação com sua equipe no estúdio. "Tão todos os meninos de camiseta, nunca vi nenhum sem, então quem é peludo e quem é pelado?", questionou ela. Seis funcionários reveleram que são depilados. 

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas