Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Boa Noite, Cinderela

A Dona do Pedaço: Vivi usa truque para trair Camilo e transar com Chiclete

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) vai transar com Chiclete (Sergio Guizé) mesmo casada com outro em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) vai transar com Chiclete (Sergio Guizé) mesmo casada com outro em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2019 - 6h59

Vivi (Paolla Oliveira) precisará armar um plano para driblar a vigilância de Camilo (Lee Taylor) e transar com Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço. A blogueira será obrigada a se casar com o investigador, passará a andar com um "cão de guarda" na sua cola e usará o golpe do Boa Noite, Cinderela para ter um momento de intimidade com o ex-namorado.

A musa da internet andará 24 horas com Berta (o nome da atriz não foi divulgado) seguindo todos os seus passos. Ela será apresentada na história de Walcyr Carrasco como governanta da casa que Camilo arrumará para viver com a mulher após o casamento.

Berta agirá como um soldado do policial. Fará marcação até nos telefonemas dados por Vivi. A influenciadora digital não vai se rebelar contra as atrocidades as quais será submetida porque o tempo inteiro Camilo ameaçará matar ChicleteEle até atropelará o rival para deixar isso claro.

Beatriz (Natália do Vale) estranhará o comportamento da filha ao fazer uma visita e decidirá procurar Chiclete para pedir ajuda. "Eu sempre achei o amor da Vivi por você muito verdadeiro. Gostava de ver os dois juntos, gostava de ver minha filha tão amada, como era amada por você. Por isso vim aqui. Tem alguma coisa errada acontecendo, só não sei dizer o que é", explicará a dondoca.

"Falou com ela?", perguntará o primo de Maria da Paz (Juliana Paes). "Aparentemente não há nada de errado. O Camilo a gente conhece há tantos anos. Mas ela sempre falou comigo o tempo todo. Eu fui na casa onde ela está morando, me senti desconfortável", continuará Beatriz.

Vivi, então, tomará uma atitude para driblar a vigilância do marido chantagista. Ela pedirá para a mãe marcar um encontro dela com Chiclete em seu antigo quarto, e Beatriz se encarregará de dar um jeito em Berta.

A mãe da blogueira oferecerá um suco batizado para a funcionária de Camilo, que dormirá um sono profundo. O reencontro de Chiclete e Vivi vai pegar fogo no quarto. "Diz, diz que eu não sou só um brinquedinho pra você. Diz que aquele dia você mentiu", implorará Chiclete.

"Meu amor!", responderá Vivi, que se jogará nos braços do ex-namorado. Eles transarão e trocarão declarações de amor. A blogueira vai prometer se esforçar para marcar outros encontros com ele. "Minha mãe vai nos ajudar. Fica tranquilo. Logo a gente volta a se encontrar", afirmará.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 27 na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.