Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

amor bandido

A Dona do Pedaço: Téo dá depoimento arrasador no julgamento de Josiane

Reprodução/TV Globo

Téo (Rainer Cadete) em cena de A Dona do Pedaço

Téo (Rainer Cadete) vai detonar a vilã no tribunal na penúltima semana de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 29/10/2019 - 6h30

O depoimento de Téo (Rainer Cadete) no julgamento de Josiane (Agatha Moreira) será arrasador na penúltima semana de A Dona do Pedaço. Além de destruir a vilã expondo seus crimes no tribunal, o fotógrafo surpreenderá a todos ao declarar seu amor à malvada. A fala cairá como uma bomba e acabará com as chances dele de ter um final feliz com Yohana (Monique Alfradique).

Depois de se recuperar do ataque sofrido no motel, Téo terá condições de ser a principal testemunha contra a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que será presa pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

"A Jô matou o Jardel", declarará o ex-namorado, para em seguida relatar como conseguiu a prova do crime. "Quem tinha a foto era a Fabiana [Nathalia Dill]. Ela tirou a foto, chantageou a Jô. Sei que ela negou isso no tribunal, mas chantageou. Eu suspeitei, botei um programa espião no celular dela e a foto veio parar no meu celular. Quando eu encontrei o arquivo, fiquei surpreso. Chocado", afirmará.

"O que aconteceu depois?", questionará o promotor do caso. "Eu achava que a Jô tinha mudado. Saí com ela, falei da foto e prometi não mostrar a ninguém", lembrará o fotógrafo. "Prometeu não mostrar?", reagirá o jurista.

"Eu achei que ela estava apaixonada por mim. Que pelo amor tinha se transformado. Eu não ia mostrar a foto. Ia apagar. Fomos pra um motel, pra comemorar nossa união, nossa felicidade", justificará Téo.

"O que aconteceu então?", questionará o promotor. "Quando a gente se beijou, quando íamos fazer amor, ela me atacou com um picador de gelo. Me picou inteiro. Acreditou que eu estava morto. E estaria, se ela não tivesse acreditado nisso. Ela me atacou quando eu declarei amor. A Jô é uma assassina fria. A Jô mata quem está no caminho dela! A Jô tentou me matar! A Jô me usou. Me usou e depois tentou me matar", acusará a vítima.

Amor bandido

O advogado da assassina tentará virar o jogo e alegar que sua cliente não estava no motel. "Era a Josiane ou está mentindo para se vingar?", rebaterá Tibério (Vandré Silveira), dando um xeque-mate no jovem. Desacreditado em frente ao juiz, o fotógrafo acabará se complicando mais um pouco ao tentar se justificar.

"Eu não queria dizer essas palavras. Ainda agora eu olho para Jô e sinto uma imensa emoção. Eu ainda não consigo acreditar que tentou me matar. Eu... Eu te amo", confessará o personagem de Rainer Cadete.

A afirmação será um duro golpe para Yohana (Monique Alfradique). A policial chegará a chamar o irmão de Merlin (Cadu Libonati) de "doente" antes de dispensá-lo de uma vez por todas. "Você foi maluco, ela mentiu para você, ela tentou te matar, mas você ainda ama a Josiane?", vociferará a investigadora.

Téo tentará se justificar, em vão. "Me perdoa. A gente não manda nos sentimentos, não é? Yohana, eu queria ter amar, eu tentei. Se você souber esperar...", suplicará o fotógrafo.

Mas a parceira de Camilo (Lee Taylor) não se mostrará disposta a ajudá-lo a superar a herdeira de Amadeu (Marcos Palmeira). "Esse amor para você é como uma doença, tem que se livrar. Mas não sou eu que vou te curar. Não vou ficar esperando, tentando", arrematará a loira.

As cenas irão ao ar a partir do dia 11.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.