Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revelação

A Dona do Pedaço: Fabiana reconhece a irmã Virgínia na TV e fica em choque

Raquel Cunha/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) reconhecerá Vivi Guedes como sua irmã ao vê-la falar em um programa de TV - Raquel Cunha/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) reconhecerá Vivi Guedes como sua irmã ao vê-la falar em um programa de TV

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2019 - 5h52

Após muitos anos separadas, Fabiana (Nathalia Dill) verá a irmã Virgínia (Paolla Oliveira) e tomará um susto. Em A Dona do Pedaço, a freira estará assistindo TV quando reparará na convidada de um programa, a influencer Vivi Guedes. Fabiana reconhecerá uma pulseira que ela usa, lembrará que tem uma igual e concluirá que Virgínia é sua irmã.

As cenas irão ao ar na segunda fase da novela, após passagem de quase 20 anos. As irmãs terão tomado rumos bem diferentes na vida. Virgínia terá se tornado uma influenciadora digital, enquanto Fabiana estará no convento onde passou a maior parte de sua vida.

Ela reconhecerá Vivi num dia em que pedirá à madre para assistir televisão. O programa que estará no ar no momento terá como convidada a influenciadora Vivi Guedes.

Ela estará usando uma pulseira que ganhou de Dulce (Fernanda Montenegro) quando era criança. A apresentadora perguntará sobre a peça, e Vivi contará sua história.

"Essa pulseira tem um significado especial pra mim, sabe? Eu sou filha adotiva, fui encontrada abandonada com cinco anos, pela família Guedes, que me deu todo o amor do mundo. Mas ainda lembro, assim vagamente, que minha avó, uma figura perdida no passado, me deu uma correntinha, que agora eu transformei em pulseira. Uma espécie de amuleto. Para dar sorte", explicará.

Nesse momento, Fabiana ficará em choque. Ela entenderá que o amuleto de Vivi é igual à corrente que ela também recebeu de sua avó na infância. A freira concluirá que a influenciadora faz parte de sua família.

"É igual. A mesma correntinha. O mesmo amuleto. É minha irmã. Encontrei minha irmã! Vivi Guedes! Minha irmã!", dirá ela, consternada e emocionada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.