Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Jogo duplo

A Dona do Pedaço: Invejosa, Fabiana envenena Vivi e Camilo para acabar com noivado

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai colocar a irmã contra o namorado em cenas de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai colocar a irmã contra o namorado em cenas de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2019 - 6h12

Fabiana (Nathalia Dill) vai começar a destilar seu veneno nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Depois de virar assistente pessoal de Vivi (Paolla Oliveira), ela fará intriga para colocá-la contra o namorado, Camilo (Lee Taylor). A blogueira vai ouvir os conselhos da irmã invejosa e posará para fotos com um biquíni bem ousado, e o investigador de polícia morrerá de ciúme.

A relação entre Camilo e Vivi já estará estremecida quando Fabiana decidir agir. O casal terá acabado de sair de uma discussão sobre as fotos mais ousadas que a influenciadora decidiu postar, e a vilã vai fazer a cabeça dela.

"Fiquei preocupada com a atitude do seu noivo", começará ela. "Essa história de querer controlar o que você vai vestir nas fotos. Não quero dar palpite na relação de vocês, mas você ganha dinheiro com a internet", continuará.

"Ganho sim. Porque eu posto o que tá na moda, o que vai entrar em moda, o que é fashion", concordará Virgínia. "É um trabalho. Mas ele já está querendo controlar. Desculpe, não tenho nada com isso. Mas impedir você de usar biquínis mais ousados... Justamente os mais fashions, como você diz", opinará Fabiana.

"Sim, são os lançamentos", concordará a influenciadora. "Eu já vi muita história de casal. O homem começa proibindo um detalhe aqui, outro ali... Com o tempo quer mandar em tudo. Aos poucos a mulher se torna escrava da relação", continuará a personagem de Nathalia Dill.

A conversa ficará na cabeça de Vivi, que decidirá levar todos os biquínis mais ousados para uma viagem. "Se eu ceder agora, daqui a pouco o Camilo estará mandando em mim", concluirá ela.

O plano de Fabiana dará certo, e Camilo ficará irritado ao ver as peças que a namorada escolheu para fazer fotos. Ele resolverá cobrar satisfação, e Vivi argumentará com as mesmas palavras usadas por Fabiana dizendo que ele quer mandar nela.

Jogo duplo

Após a sessão de fotos, o investigador terá que ouvir piadinhas dos amigos da polícia e irá até a academia atrás da noiva para conversar. Fabiana aparecerá na hora e ouvirá o desabafo dele. "Eu vi que discutiu com a Vivi. Não ouvi as palavras, mas sei o motivo. Ela me falou que você tinha... Bem, restrições quanto ao uso do biquíni", ela puxará papo.

"Você sabe, eu trabalho na polícia. Imagina minha cara, com toda a delegacia fazendo piada, porque minha namorada apareceu quase nua na internet", contará Camilo. "Você tem razão", dirá a ex-noviça. "Acha que tenho?", questionará ele, surpreso.

"Eu disse para a Vivi não usar aquele biquíni, era muito ousado... Eu nunca usaria um biquíni daqueles, fui criada em meio a religiosas", mentirá a invejosa. "Acho que sou o que chamam de... Careta", continuará ela.

"Não é caretice. Tudo tem limite. A Vivi extrapolou", desabafará o personagem de Lee Taylor. "Eu falei com ela, aconselhei. Mas a Vivi acha que não entendo de moda", completará ela, fazendo jogo duplo.

As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (11).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?