Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A GRANDE CARTADA

A Dona do Pedaço: Fabiana é demitida e assusta Vivi com revelação do passado

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela; ex-noviça colocará amuleto no pescoço para parentesco vir à tona - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela; ex-noviça colocará amuleto no pescoço para parentesco vir à tona

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/6/2019 - 5h00

Fabiana (Nathalia Dill) será desmascarada pelas intrigas que fará para separar Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor). A ex-noviça de A Dona do Pedaço será demitida. Mas virará o jogo ao se despedir usando o amuleto que tem idêntico ao da irmã. A blogueira se assustará quando a vilã revelar que ganhou a peça da bisavó na infância.

Antes disso, Vivi mostrará que não é boba. "Foi você quem disse, Fabiana, pra eu usar os looks mais ousados, pra resistir ao Camilo. E pra ele foi dizer que era contra eu usar esse tipo de roupa", dirá a morena. "Não, não, houve algum erro de comunicação", responderá a recalcada.

"Enfim, pegue o que deixou no quarto em que dorme. Amanhã cê passa na construtora, vou pedir pro meu pai acertar com você", dirá a blogueira. As cenas irão ao ar no próximo dia 18 na novela de Walcyr Carrasco.

A ex-noviça arrumará a sua mala resmungando. "Sinto muito, sinto muito. Não sente coisa nenhuma. É agora. Minha grande cartada", falará Fabiana. Ela tirará o amuleto dado por Dulce (Fernanda Montenegro) às bisnetas e o colocará no pescoço.

Obra divina

Vivi vai se espantar e chegará a achar que a assistente roubou sua pulseira. "Eu fui deixada num convento, as freiras me criaram. Esse amuleto é tudo que me resta de minha família. Foi minha bisavó que me deu... Para mim e para minha irmã, quando eu era criança", revelará a Fabiana.

Vivi correrá até seu porta-joias e tirará o seu amuleto de lá. "Igual o meu. Fabiana, você é minha irmã", falará a filha de Otávio (José de Abreu), espantada. O capítulo terminara assim, e na continuação Fabiana vai falar que só pode ser obra de Deus elas terem se reencontrado.

Vivi passará por cima da decepção que teve com as intrigas de Fabiana e vai querer até que seus pais adotem a falsiane. No entanto, Otávio dirá que não.

O recalque, no entanto, continuará solto. Fabiana voltará para o seu "quartinho" com a mala e disparará: "Ridículo esse quartinho. Mas tudo bem. É só o primeiro passo. Eu ainda vou chegar longe".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.