Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUGA INTERROMPIDA

No capítulo de hoje de A Dona do Pedaço, corpo de Zenaide é abandonado no IML

Reprodução/TV Globo

Zenaide (Maeve Jinkings) foi executada com um tiro à queima-roupa no capítulo de quarta (22) de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Zenaide (Maeve Jinkings) foi executada com um tiro à queima-roupa no capítulo de quarta (22) de A Dona do Pedaço

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/5/2019 - 20h50
Atualizado em 23/5/2019 - 4h45

Em A Dona do Pedaço, a família de Maria da Paz (Juliana Paes) ficará em choque ao descobrir que Zenaide (Maeve Jinkings) e Virgínia (Duda Batista) não chegaram em São Paulo. Desesperados, eles começarão uma caçada para descobrir o que aconteceu com mãe e filha. O corpo da personagem assassinada no final do capítulo de ontem (22) irá para o necrotério de Vitória (ES), sem identificação, e ficará abandonado lá.

O quarto episódio da novela das nove de Walcyr Carrasco, no ar nesta quinta (23), não terá mortes. Virgínia (Duda Batista) será levada por Beatriz (Natália do Valle) e Otávio (José de Abreu) para o hotel em que o casal está hospedado na capital capixaba. Eles não notificarão as autoridades sobre a criança encontrada sozinha vagando pelas ruas.

Sem filhos, a dondoca vai se apaixonar pela menina e decidirá adotá-la, já que Virgínia contará que seu pai morreu e que presenciou o assassinato de sua mãe na praia. Beatriz pedirá ao marido para ficar com o carro alugado para levar a criança para a casa, já que de avião e sem documentos isso não será possível.

Ela até apelidará a garotinha de Vivi, por achar o nome Virgínia forte para uma criança. Em Rio Vermelho, Evelina (Nívea Maria) não aguentará ficar sem notícias e decidirá confrontar os rivais. Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) negará ser o responsável pelo desaparecimento das Ramirez.

Bolsa queimada

Quando a senhora estiver saindo da propriedade dele, verá cinzas de algo que foi queimado no chão. "A Zenaide tava usando uma bolsa de couro dessa cor. Foram eles. Foram eles", gritará Evelina.

Depois, em casa, ela contará o que descobriu para toda a família. Será depois disso que Dulce (Fernanda Montenegro) decidirá ir até a casa dos Matheus se humilhar para descobrir o que aconteceu com sua neta e bisnetas. O corpo de Zenaide só será identificado pela família no IML (Instituto Médico Legal) depois que Vicente (Álamo Facó) confessar o crime.

Enquanto isso, Maria da Paz começará seu emprego de empregada doméstica. Ela conhecerá Régis (Reynaldo Gianecchini) e ficará embasbacada com o playboy.

"É que seu irmão é um príncipe. Feito aqueles dos contos de fada que minha avó contava", falará a mocinha para Lyris (Deborah Evelyn). Os momentos de leveza logo passarão, já que Maria da Paz passará mal. Um médico será chamado, e ela descobrirá que está grávida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.