Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PUDOR

A Dona do Pedaço: Santinha do pau oco, Fabiana trai Rock e ataca cunhado

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) com Camilo (Lee Taylor) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) com Camilo (Lee Taylor) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/7/2019 - 21h55

Santinha do pau oco, Fabiana (Nathalia Dill) atacará o noivo de Vivi (Paolla Oliveira) neste sábado (6) em A Dona do Pedaço. Ela dirá que tem um sentimento especial por Camilo (Lee Taylor) após o investigador ter uma briga com a blogueira. A ex-noviça dará um beijaço nele e fingirá arrependimento por trair tanto Rock (Caio Castro) quanto sua irmã.

Esse será o primeiro passo da fura-olho para ficar com Camilo. Ela continuará a alimentar as desconfianças dele em relação aos sumiços da influenciadora digital.

Ao ver a irmã ser humilhada no altar, Fabiana nem pestanejará. Correrá para o apartamento do investigador, mas se dará mal. Ele dirá que ela é "dez vezes mais vagabunda" do que Vivi e a expulsará de sua casa.

Na sequência que vai ao ar no sábado, a falsiane aproveitará uma nova desculpa esfarrapada da musa da internet para um de seus encontros secretos para se aproximar do cunhado. 

Camilo estará indo embora da mansão, contrariado. Fabiana o abordará e fará a linha amiga e compreensiva. "Eu queria ajudar, mas... Não me leve a mal. Tenho um sentimento especial por você. Mas não posso trair minha irmã", falará a vilã. "Não faz esse jogo da santinha", retrucará o policial, na lata.

Jogo de sedução

"Não é jogo. Eu não sei jogar, fui criada em convento. Por isso acabo me atrapalhando. Mas Camilo... Se eu pudesse, faria tudo por você", responderá a personagem de Nathalia Dill, manipuladora. "Tem um sentimento especial por mim, Fabiana?", perguntará o noivo de Vivi.

"Eu tenho namorado. Não me force a dizer o que não quero", desconversará Fabiana. "Não precisa falar. Tou me sentindo muito mal pelas mentiras da Vivi. Eu descobri que posso contar com você. Isso significa muito pra mim", afirmará o investigador.

Ela o surpreenderá com um beijo e se afastará em seguida. "O que eu fiz foi errado. Não posso trair minha irmã. Desculpe. Isso não pode mais acontecer", reagirá a recalcada-mor da novela das nove, bem falsiane.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.