Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Irmã inimiga

A Dona do Pedaço: Fabiana revela traição de Vivi às vésperas do casamento

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai beijar o noivo da irmã e ajudá-lo a flagrá-la no motel em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai beijar o noivo da irmã e ajudá-lo a flagrá-la no motel em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2019 - 6h07

Fabiana (Nathalia Dill) vai passar a perna em Vivi (Paolla Oliveira) e revelar a traição dela a Camilo (Lee Taylor) às vésperas do casamento deles em A Dona do Pedaço. A irmã fura-olho dará um beijo no investigador antes de passar as dicas para ele flagrar a noiva entrando no motel com Chiclete (Sergio Guizé). Furioso, o policial humilhará a blogueira no altar.

Camilo ficará cada vez mais desconfiado das escapadas de Vivi e resolverá desabafar com Fabiana. Ele implorará para a ex-noviça contar o que sabe sobre os perdidos da irmã.

"Camilo, eu queria ajudar, mas... Não me leve a mal. Tenho um sentimento especial por você. Mas não posso trair minha irmã", falará a vilã. "Não faz esse jogo da santinha", retrucará o policial.

A personagem de Nathalia Dill aproveitará a proximidade e dará um beijo no noivo da blogueira. "O que eu fiz foi errado. Não posso trair minha irmã. Desculpe. Isso não pode mais acontecer", reagirá ela, se fazendo de santa.

O beijo servirá de desculpa para Fabiana voltar a procurar o investigador disposta a ajudá-lo a flagrar Vivi com o amante.

Fabiana entrega Vivi

"Camilo, depois daquele beijo, penso muito em você. Eu sei que não temos nada, nunca teremos, mas eu me sinto na obrigação de te contar", falará a víbora. "O que houve?", perguntará o noivo traído. "Eu não vou dar detalhes, mas se quer saber alguma coisa da Vivi, vá ao café em frente ao estúdio", sugerirá ela.

O investigador aceitará a dica, mas Vivi apenas conversará com Chiclete no café, e Camilo seguirá na dúvida se está mesmo sendo traído. "A próxima vez que a Vivi estiver perto desse homem, eu aviso. Você vai saber tudo que precisa saber. Vai conferir com os próprios olhos", prometerá Fabiana.

Pouco antes do dia do casamento, Vivi confidenciará à irmã que o matador de aluguel pediu a ela um último encontro. A vilã, então, dará a informação a Camilo. "A Vivi vai sair do estúdio. Diz que tem compromisso, mas não quer me levar. Eu só peço para não me envolver nessa história", pedirá a ex-noviça.

"Fica tranquila. Eu não vou te envolver", prometerá o policial. Camilo conseguirá dar o flagra e fará um vídeo da noiva entrando no motel com o amante. Como vingança, ele exibirá as imagens no altar para humilhar a blogueira diante de amigos e familiares.

As cenas irão ao ar a partir do dia 6 na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.