Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO GLOBOPLAY

Com direito a Cicarelli, Globo recupera Beija Sapo para divulgar Shippados

Reprodução/YouTube

Eduardo Sterblitch como Enzo e Daniela Cicarelli em vídeo promocional da série Shippados - Reprodução/YouTube

Eduardo Sterblitch como Enzo e Daniela Cicarelli em vídeo promocional da série Shippados

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2019 - 14h50

Lançada há quase um mês no Globoplay, a série Shippados ainda recebe divulgação especial da Globo. Nesta sexta-feira (5), o canal oficial do serviço de streaming publicou um vídeo em que Enzo, o personagem de Eduardo Sterblitch na comédia, participa de um programa no estilo Beija Sapo, que Daniela Cicarelli apresentou na MTV entre 2005 e 2007. A ex-modelo e influenciadora digital, inclusive, aparece no clipe promocional.

No vídeo, Cicarelli informa que Enzo está encalhado há dois anos e sete meses. "Solteiro sim, sozinho também. Me ajudem, porque é sério", define ela ao pedido de socorro do personagem.

"Você tem algum talento?", questiona a apresentadora. "Eu sei pichar. Não picho, mas eu sei pichar. Com a canetona do bico grosso. Muro não porque é crime, picho na cadeira", explica ele, despertando risos de Cicarelli.

Depois, Enzo é apresentado às três "pererecas" que disputam o coração dele no programa fictício. Mas a participante que ele escolhe, Rita (Tatá Werneck), prefere ir embora antes de conhecê-lo. Assim, ele opta por Carla e assiste a uma performance sensual de uma mulher vestida como rã.

A perereca é tão assanhada que sobe em cima de Enzo e acaba virando o sofá em que os dois estavam. "Aquela menina faleceu", diz o personagem de Sterblitch. Ao fim do vídeo, um texto informa que "nenhuma perereca separaria o que o destino uniria anos depois".

Confira o vídeo de divulgação de Shippados com Cicarelli:

Casal por acaso

Com texto de Fernanda Young e Alexandre Machado (de Os Normais e Vade Retro), a série do Globoplay é marcada por bons diálogos e piadas sobre o cotidiano. Logo nas primeiras cenas, Enzo e Rita ainda não se conhecem e vão a encontros com outras pessoas que buscam parceiros em aplicativos de relacionamentos.

O problema é que eles falam tantas baboseiras e revelam detalhes tão íntimos e bizarros sobre si mesmos que espantam seus pretendentes. Abandonados, os dois começam a bater papo num bar e se interessam um pelo outro enquanto reclamam da vida e das dificuldades de encontrar um par perfeito.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.