Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA

Patricia Abravanel vai apresentar novo Topa ou Não Topa no SBT

Reprodução/SBT

Patricia Abravanel em participação no quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos - Reprodução/SBT

Patricia Abravanel em participação no quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2019 - 14h07
Atualizado em 5/7/2019 - 15h15

Sem programa próprio desde 2017, Patricia Abravanel voltará a comandar uma atração a partir de agosto. E o retorno dela será em um formato que ficou consagrado pelo pai, Silvio Santos. A filha número quatro do dono da emissora estará à frente do Topa ou Não Topa, exibido com sucesso pelo SBT entre 2005 e 2011.

Fontes do Notícias da TV informam que Patricia entrará no ar aos sábados, depois do Programa da Maisa. O game show terá uma hora de duração, das 15h30 às 16h30. Ocupará parte da faixa que atualmente exibe a atração de Raul Gil. Após a mudança, o veterano ficará no ar das 16h30 às 19h45.

Patricia não tem uma atração para chamar de sua desde o fim do Máquina da Fama, em agosto de 2017. Nesse período, ela tem feito participações no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, e apresentado eventualmente algumas atrações ligadas a produtos da Jequiti.

A apresentadora também teve dois filhos nesse intervalo: em janeiro do ano passado, nasceu Jane; em abril deste ano, ela deu à luz Senor Abravanel, uma homenagem a Silvio Santos. Ela e o deputado federal Fábio Faria ainda são pais de Pedro, de 4 anos.

Curiosamente, o anúncio da volta de Patricia acontece na mesma semana em que Silvio falou que não tinha nenhum projeto para a filha no SBT. No Programa Silvio Santos de domingo (30), o apresentador cortou as asinhas da herdeira.

"Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela", soltou Silvio na frente da filha. Pelo jeito, o patrão mudou de ideia.

No mês passado, Silvio fez uma pegadinha com sua equipe e avisou que não gravaria seu programa dominical e que a filha o substituiria. O anúncio gerou comoção nos bastidores e foi visto como um teste para que ela se tornasse a sucessora oficial do patrão. Mas tudo não passou de uma piada, e ela sequer ficou sabendo da brincadeira do pai com os colegas de trabalho.

Procurada, a assessoria de comunicação do SBT confirma que Patricia estará à frente do novo Topa ou Não Topa aos sábados.

Topa ou Não Topa

Baseado no formato Deal or no Deal, sucesso em mais de 40 países, o Topa ou Não Topa coloca o participante diante de 26 maletas, cada uma com uma quantia diferente de dinheiro. O competidor escolhe uma delas para ser a sua.

A cada rodada, ele precisa escolher um número de maletas para eliminar e, assim, abre mão dos valores contidos em cada uma. Dependendo de sua sorte, ele recebe ofertas maiores ou menores do Banqueiro. Se ele aceitar a proposta financeira, abre mão do valor de sua maleta. Se ele não topar nenhuma das ofertas, fica com a sua quantia, que vai de R$ 0,50 a R$ 1 milhão.

Correção: Patrícia Abravanel não apresentará o Topa Tudo Por Dinheiro, conforme noticiado anteriormente. O programa que ela comandará será uma nova versão do Topa ou Não Topa. O texto foi atualizado às 15h15.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.