Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem papo

'Fake news', diz Anitta sobre parceria e retomada de amizade com Pabllo Vittar

AgNews

Anitta vai cantar no encerramento da Copa América, domingo, no Maracanã: 'Feliz com o convite' - AgNews

Anitta vai cantar no encerramento da Copa América, domingo, no Maracanã: 'Feliz com o convite'

ANA CORA LIMA

Publicado em 5/7/2019 - 18h20

Uma das estrelas da cerimônia de encerramento da Copa América, que acontece neste domingo (7) no Rio, Anitta negou ter feito as pazes com Pabllo Vittar e também que prepara uma parceria com a cantora. A negativa ocorreu na coletiva do evento, nesta sexta (5). Contrariada com os comentários, a funkeira foi direta: "Fake news".

A suposta parceria entre as duas artistas foi anunciada pelo trio de produtores de música eletrônica Major Lazer, formado por Diplo, Walshy Fire e Ape Drums, no mês passado. Só que, pelo visto, o grupo se esqueceu de combinar com Anitta. Frustrada, a cantora preferiu destacar a sua participação na cerimônia esportiva.

"Fiquei muito feliz com o convite. A música e o esporte andam juntos, conversam muito dentro da área do entretenimento. É também um evento de grande visibilidade para qualquer artista e, felizmente, deu tudo certo com a minha participação."

Anitta também falou da parceria com o cantor portorriquenho Pedro Capó. "Estou animada de dividir o palco com Pedro, um artista de um ritmo muito conhecido nos países de língua hispânica", ressaltou.

A cerimônia de encerramento da Copa América, antes da final entre Brasil e Peru, vai durar 10 minutos e será uma continuação da festa de abertura, que contou a história de 12 crianças. Cada uma delas representava um dos países na competição. No evento anterior, as estrelas da parte musical foram a cantora colombiana Karol G e o brasileiro Leo Santana.

Anitta, que também cantou na abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, rechaçou as possíveis críticas sobre falhas brasileiras na organização de grandes eventos e disse que a Copa América é mais uma oportunidade para o país se "aprimorar".

"Cada etapa que passa é um aprendizado. Em anos anteriores pode não ter sido tudo perfeito, mas a cada vez o país se aprimora", explicou a cantora.

Briga por cachê

Anitta e Pabllo brigaram há dois anos, quando a funkeira teve a ideia de criar uma festa no Rio para lançar o vídeo Sua Cara, que as duas gravaram em Marrocos. Vittar aceitou o convite, mas teria comprado um briga com a artista, na época em ascensão no mercado internacional, ao cobrar um cachê pela sua participação.

Anitta usou as redes sociais para dizer que teria bancado sozinha os gastos, cerca de US$ 70 mil (R$ 268 mil), com toda a produção do clipe. Durante um show, Pabllo provocou ao brincar com seus fãs que estava devendo na praça justamente a quantia gasta por Anitta. Em seguida, ela confirmou a briga com a ex-parceira.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.