Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL?

A Dona do Pedaço: Rock ganha chance e tem a primeira vez com Joana; veja detalhes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bruna Hamú e o ator Caio Castro se olham em cena como Joana e Rock de A Dona do Pedaço

Joana (Bruna Hamú) e Rock (Caio Castro) terão a primeira noite de amor em A Dona do Pedaço

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2019 - 16h55

Rock (Caio Castro) não vai resistir à paixão que sente por Joana (Bruna Hamú) em A Dona do Pedaço. Após terminar o falso namoro com Fabiana (Nathalia Dill), o boxeador vai se declarar para a neta de Matilde (Laura Cardoso) e pedirá uma chance de provar seu amor. A mocinha o fará prometer que o relacionamento entre eles será sério e acabará transando com o pugilista.

A essa altura da trama de Walcyr Carrasco, o personagem de Caio Castro já terá revelado para ex-noviça que só voltou com ela para descobrir o motivo pelo qual a empresária chantageou Josiane (Agatha Moreira). Após dispensar a vilã definitivamente, Rock procurará Joana para contar que está solteiro.

"Mas aquela mulher... A Fabiana, a que te ofereceu uma festa de aniversário. Cê quer dizer que agora resolveu tudo com ela?", estranhará a personagem de Bruna Hamú. O lutador dirá que não pode explicar por que estava com a ex-namorada.

"Depois da festa falei com ela e tou aqui. Livre. Na hora que fiquei livre, fui pra casa dormir, mas nem consegui. Só queria acordar pra te dizer que eu quero você na área", afirmará o irmão de Zé Hélio (Bruno Bevan).

"Na área?", responderá a neta de Matilde. "É meu jeito de falar, acho que sou meio besta. Eu não sou bom com as palavras. Se fosse um adversário no ringue eu pá, pá, pá, mas você... Você me deixa de perna bamba sem erguer a mão. Vou pras cordas perto de você, Joana", declarará o boxeador.

A mocinha o convidará para comer uma pizza. Depois do encontro, Rock acompanhará a amada até sua casa. Ela afirmará que precisa entrar para cuidar da avó. "Tão certinha, tão bonitinha você, mas tem que ter um tempo pra mim", pedirá o pugilista.

"Rock, eu sempre disse que minha vida é difícil... Tenho que trabalhar, cuidar da minha vó, arrumar remédio pra ela", responderá a garota. "Quando eu for um campeão, não vai precisar se preocupar com grana. Eu vou cuidar de você, eu gosto demais de você, Joana. Eu te amo. Te amo", dirá o personagem de Caio Castro antes de beijar a suposta filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

O lutador pedirá para entrar na casa da mocinha. "Cê promete que é sério? Eu não quero ser uma brincadeira. Deve tar assim de garota atrás de você", afirmará Joana. "A única que eu quero tá aqui na minha frente", prometerá o filho de Eusébio (Marco Nanini). Os dois vão se beijar e passarão a noite juntos.

A primeira transa do casal está prevista para ir ao ar no capítulo de 1º de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.