Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Enganado

A Dona do Pedaço: Rock desmascara mentira de Fabiana e termina namoro

Reprodução/Globo

Rock (Caio Castro) descobrirá que está sendo enganado pela namorada Fabiana (Nathalia Dill) - Reprodução/Globo

Rock (Caio Castro) descobrirá que está sendo enganado pela namorada Fabiana (Nathalia Dill)

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2019 - 5h44

Rock (Caio Castro) ficará irado ao descobrir que está sendo enganado por Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. A bolsa dela será roubada na rua, e o lutador irá atrás do ladrão para recuperá-la. Mas, durante a perseguição, a bolsa cairá. Entre os objetos no chão, Rock verá pílulas anticoncepcionais. O rapaz perceberá que a namorada mentiu para ele sobre querer ter filhos e terminará o relacionamento imediatamente.

O lutador sempre deixou claro para a vilã que queria ter um filho com ela, e Fabiana se fazia de sonsa e concordava que também estava ansiosa por ficar grávida. Mas, sem que Rock soubesse, ela se prevenia tomando anticoncepcional.

Numa noite, o casal se encontrará na frente da academia para sair junto, mas um ladrão aparecerá e rapidamente pegará a bolsa da megera. Ele sairá correndo, mas Rock não deixará por menos.

"Está maluco, cara! Pegou a bolsa errada", dirá e correrá atrás do meliante. O amigo de Agno (Malvino Salvador) conseguirá alcançar o ladrão e recuperar a bolsa, que cairá no chão durante o confronto.

Vários objetos de Fabiana ficarão espalhados na calçada, inclusive as pílulas anticoncepcionais. "Que é isso aqui?", perguntará Rock. A vilã dirá apenas que são "uns comprimidos", achando que ainda pode enganar o namorado. 

"Não são não. Acha que cê é a primeira namorada que eu tive? São pílulas. Fabiana, cê me enganou o tempo todo? Eu sempre falando na gente ter um filho", falará o lutador, transtornado.

A vilã até tentará mentir novamente para reconquistar a confiança de Rock, mas será tarde. "Eu falando em ter um filho, cê dizendo que queria ter o filho comigo e tomando pílula escondido? Ninguém me faz de idiota. Tou fora", dirá o rapaz. Será o fim do namoro dele com Fabiana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.