Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco

Bom Sucesso: Paloma dança no colo de Alberto e faz Ramon surtar de ciúme

Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) ficará próxima de Alberto (Antonio Fagundes), o que irritará Ramon (David Junior) - Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) ficará próxima de Alberto (Antonio Fagundes), o que irritará Ramon (David Junior)

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2019 - 4h35

Ramon (David Junior) fará um barraco por causa de ciúme de Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. Ela estará acompanhando Alberto (Antonio Fagundes) na quadra da escola de samba e, para deixá-lo mais feliz, dançará com ele na cadeira de rodas. Ramon verá a cena com malícia, ficará irado, derrubará o livreiro da cadeira e brigará.

Os três personagens estarão na quadra juntamente com Marcos (Romulo Estrela) e acompanharão a apresentação de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) no palco. O personagem de Antonio Fagundes estará envergonhado pelo fato de o filho namorar a exibicionista e ficará de mau humor com a situação de uma forma geral.

Para animá-lo, a mocinha começará a sambar, e outras passistas se juntarão a ela. "Agora sim! Agora eu sei o que é sambar", dirá Alberto. "Ainda não. Na verdade o senhor vai saber agora. Vem sambar comigo, vem", dirá a acompanhante.

"Paloma senta no colo dele e assume o controle da cadeira de rodas. Eles giram sob aplausos. Ninguém mais olha para o palco", diz o roteiro de Rosane Svartman e Paulo Halm entregue aos atores.

Ramon estará na bateria, verá a cena e ficará possesso. "Larga dela, velho assanhado!", dirá o jogador de basquete. Atrapalhado e um pouco agressivo, ele derrubará sem querer tanto Alberto quanto Paloma da cadeira.

"Ficou maluco, Ramon!?", reclamará a personagem de Grazi Massafera, irritada. "Não queria te derrubar, deixa eu ajudar!", responderá ele. "Tira a mão do meu pai, imbecil", falará Marcos. Alberto minimizará a situação e dirá que está tudo bem, mas Paloma chamará o namorado de grosseiro.

"Derrubei sem querer! Desculpa, perdi a cabeça. Também, né? Tava todo mundo olhando", tentará justificar o mocinho de David Junior. "Tão olhando é agora por causa desse seu ataque de ciúmes ridículo!", esbravejará Paloma. Alberto dirá que o treinador não tem motivo para ter ciúme, mas ele responderá que sabe o que viu.

A discussão continuará e chamará a atenção da quadra inteira. Até que o diretor chegará e mandará todo o grupinho embora, para acabar com a confusão. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 14 em Bom Sucesso.


Além de acompanhar o resumo de Bom Sucesso aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.