Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COBRA NO COMANDO

A Dona do Pedaço: Fabiana obriga Britney a virar homem para se vingar de Rock

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela das nove da Globo; ex-noviça usará transexual em vingança - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela das nove da Globo; ex-noviça usará transexual em vingança

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/8/2019 - 4h43

Fabiana (Nathalia Dill) exigirá que Britney (Glamour Garcia) seja chamada de Rarisson e use roupas masculinas na fábrica. A ex-noviça de A Dona do Pedaço assumirá o comando da empresa após chantagear Josiane (Agatha Moreira). Ela tocará o terror nos funcionários, mas será mais cruel com a loira porque terá tomado um fora de Rock (Caio Castro). 

A novela deixará a malvada de Nathalia Dill em segundo plano nas próximas semanas. Ela ficará brigando com Otávio (José de Abreu) e Agno (Malvino Salvador) porque não aceitará deixar a construtora de mãos vazias.

Após o triângulo amoroso sinistro envolvendo Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) e a filha traíra da boleira tomar outro rumo, com a descoberta da traição e de todo o golpe armado pelos amantes, será a vez da personagem de Nathalia Dill mostrar que é uma cobra supervenenosa. 

A vida dela dará um giro entre os capítulos dos próximos dias 29 e 30. Rock descobrirá que foi feito de idiota, que a ex-noviça toma pílula anticoncepcional e não está tentando engravidar como ele pensa. Revoltado, ele romperá o namoro.

Em seguida, o público verá Fabiana chantagear Josiane pelo assassinato de Jardel (Duio Botta), crime que ocorrerá na próxima semana. Ela fará uma foto dos dois discutindo instantes antes da morte do mordomo. Sem saída, a filha de Maria da Paz venderá a fábrica por metade do que ela vale. 

Chefe cruel

Na cadeira que era de Maria da Paz, a falsiane cortará a liberdade dos subordinados com horários e os proibirá de comer bolo sem pagar. E ela entrará em rota de colisão com Britney. "Como já disse, fui criada em convento. Não estou a par de certas situações nesse mundo. Nunca convivi com pessoas como você", dirá Fabiana à irmã do seu ex-namorado. 

A contadora responderá tranquilamente que entende a situação. "Ainda mais porque o convento era no interior do Espírito Santo, então imagine. Como se chamava antes de ser Britney?", indagará Fabiana. A transexual responderá que era Rarisson.

"Pois então, Rarisson, de agora em diante, será chamada só de Rarisson. Eu não tenho preconceito nenhum. Respeito cada um como é. Rarisson, terá que trabalhar vestida de homem", ordenará a perversa. 

Sua vingança vai ficar mais clara logo em seguida, quando Rock for tirar satisfação com a ex-noviça, e ela falar que só deixará Britney em paz se ele reatar o namoro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.