Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FASE

A Dona do Pedaço: Régis dá um golpe de mestre e deixa para trás traição nojenta

Divulgação/TV Globo

O ator Reynaldo Gianecchini em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) na novela das nove da Globo; personagem terá cenas para mudar imagem

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/9/2019 - 21h10

Revelar que mentiu sobre a paternidade de Arthur (Bernardo Dantas Ribas) e consertar esse erro será um golpe de mestre para mudar a imagem de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço. O ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paz) passará a ter cenas fofas com o menino cadeirante que rejeitou no passado. A partir desta quinta (12), ele não lembrará em nada o homem que topou seduzir e arrancar todo o dinheiro da boleira.

O dono da importadora de vinhos também falará com orgulho sobre a nova fase de sua vida. "Vou ser pai de um filho já crescido. Eu segui o seu conselho. Refiz o teste de DNA com aquele menino, aquele que quase impediu meu casamento com a Maria da Paz. Eu tinha falsificado o primeiro teste. Agora tou fazendo a sério. Tenho certeza que vai dar positivo", dirá a Téo (Rainer Cadete).

O fotógrafo vai procurar o rival. Aliás, apesar de amar Josiane (Agatha Moreira), Téo ficará amigo de Régis para valer, sem mágoas. Vai parecer que ele nem se lembra da traição nojenta de sua namorada com o padrasto dela.

"Vim só pra dar notícia do dinheiro que cê ofereceu pra Maria da Paz. Ela já achou o ponto, vai montar a nova confeitaria", contará o personagem de Rainer Cadete.

Ele até tentará conseguir mais dinheiro para ajudar a boleira, só que o filho de Gladys (Nathalia Timberg) explicará que usou uma quantia que pegou emprestada da mãe justamente para ter como continuar trabalhando honestamente.

reprodução/tv globo

Roma (Julia Lund), Arthur (Bernardo Dantas Ribas) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena

A cena ocorrerá na importadora de vinhos, o que também servirá como um "empurrãozinho" para construir a nova imagem do personagem juntamente ao público. Agora, ele é apresentado como um homem que trabalha, paga contas e conserta as besteiras que fez na vida.

Régis novamente pensará em vender a loja para dar o dinheiro a Maria da Paz, mas Téo o aconselhará: "Eu acho que não vai ser preciso. Tem um dinheiro que tem que entrar pra Maria da Paz. Vai entrar. Esse dinheiro vai aparecer".

O comentário enigmático deixará o bonitão curioso, mas o fotógrafo não revelará que se trata da comissão que ele e Rock (Caio Castro) vão repassar à boleira dos investimentos de risco que Josiane anda fazendo.

Régis surgirá fazendo o exame de DNA com Arthur (Bernardo Dantas Ribas) e levando o garoto para tomar sorvete. Na próxima semana, o personagem de Gianecchini pegará o resultado do exame e só o abrirá na frente do garoto. A sequência promete ser emocionante, com os dois indo às lágrimas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.