Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍBORA NA CADEIA

A Dona do Pedaço: Por paixão secreta, Yohana luta e vibra ao algemar Josiane

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Monique Alfradique como a Yohana de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Durona, a personagem de Monique Alfradique vai comemorar a prisão da principal vilã da novela das nove

DANIEL FARAD

Publicado em 1/11/2019 - 22h00

Yohana (Monique Alfradique) arriscará a própria reputação para colocar Josiane (Agatha Moreira) atrás das grades. Apaixonada por Téo (Rainer Cadete), a investigadora não descansará até conseguir um mandado de prisão contra a patricinha. Ela chegará a vibrar ao enfim algemar a principal vilã de A Dona do Pedaço.

Os esforços da policial serão tantos que até mesmo seus colegas de trabalho vão desconfiar de suas verdadeiras intenções. "Você está se dedicando um tanto demais a esse caso", debochará o delegado (Márcio Ricciardi) diante da insistência da investigadora por uma ordem judicial contra a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

"Estou sendo inteiramente profissional. Mas esse rapaz, o fotógrafo, eu não quero que aconteça nada com ele", responderá a agente da lei, dando a maior bandeira.

A parceira de Camilo (Lee Taylor) enfrentará uma verdadeira saga para deter a pilantra em cenas que irão ao ar no sábado (2). Ela discutirá com um promotor e importunará um desembargador de madrugada até conseguir o que quer. "Está tirando um elemento perigoso das ruas. Fez um bem à sociedade. Obrigada por nos atender tão tarde", agradecerá, com o documento em mãos.

Xeque-mate

A essa altura, Josiane estará prestes a fugir de São Paulo com a ajuda de Evelina (Nívea Maria). "Eu vou fazer uma pequena viagem. Guarda as minhas coisas… E entrega depois para minha avó. Eu aviso para ela vir buscar", ordenará a crápula a Carmelinda (Elizângela).

Antes que ela possa se despedir da dona do hotel, será encurralada pela polícia. "Somos nós, Jô… Ou deveria dizer Josiane?", disparará Camilo, ao pegar a víbora em flagrante tentando escapar da Justiça.

Yohana se regozijará ao enfim dar um xeque-mate na rival. "De acordo com essa ordem de prisão, está detida em caráter preventivo", afirmará a detetive, algemando a ex-namorada de Téo. "Tira essas algemas, você não tem o direito de me prender", berrará a comparsa de William (Bruno Gissoni).

"Você está presa sob a acusação de assassinato do mordomo Jardel [Duio Botta], do garoto de programa Lucas [Kainan Ferraz] e de tentativa de assassinato do fotógrafo Teodoro", emendará a investigadora, triunfante, na reta final da novela.

A história de Walcyr Carrasco chegará ao fim no próximo dia 22. Será substituída por Amor de Mãe, da autora Manuela Dias, que assina sua primeira novela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.