Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Geraldo Luís passa mal ao vivo e é substituído às pressas no Balanço Geral

REPRODUÇÃO/RECORD

Apresentador Geraldo Luís no estúdio do Balanço Geral em São Paulo

Geraldo Luís no Balanço Geral desta sexta-feira (1º); apresentador passou mal ao vivo e foi substituído às pressas

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2019 - 14h17

Geraldo Luís assustou a equipe do Balanço Geral de São Paulo nesta sexta-feira (1º). O apresentador passou mal pouco depois do começo do telejornal, às 12h15, e desfalcou o programa por 43 minutos. Durante esse tempo, a Record improvisou e escalou o comentarista Renato Lombardi para ancorar o noticiário.

Fontes do Notícias da TV afirmaram que Geraldo teve uma queda súbita de pressão enquanto estava no ar. Procurada, a Record diz que ele "sofreu um mal estar". Em sua última aparição antes do sumiço, o jornalista estava com o blazer desabotoado e extremamente suado.

Enquanto o âncora do Balanço Geral se recuperava, Renato Lombardi acumulou sua função habitual de comentarista com a de apresentador do noticiário.

Durante a ausência do titular, o programa foi feito em um espaço reduzido, com um único ângulo de câmera, mostrando apenas o comentarista e o monitor de LED com a logo do noticiário.

Durante a ausência de Geraldo, Lombardi comandou o jornal como se nada tivesse acontecido. Em nenhum momento o público, que notou a ausência do apresentador, recebeu algum esclarecimento sobre o motivo do sumiço.

Às 12h58, Geraldo Luís reapareceu e retomou a apresentação, sem fazer menção ao período em que esteve fora do ar. Apesar de ancorar um programa ao vivo com mais de três horas de duração de segunda a sexta-feira, Geraldo tem diversos problemas de saúde.

Diabético, ele também se submeteu a uma cirurgia cardíaca há menos de dois meses, em 17 de setembro. Após a operação, disse em uma rede social que seu quadro clínico “era de risco”. 

Veja os comentários de telespectadores do Balanço Geral SP que notaram o sumiço repentino do apresentador titular:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.