Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Oitava Temporada

Após largar Arrow, Emily Bett Rickards estará no episódio final da série

Reprodução/The CW

A atriz Emily Bett Rickards em sua última cena na sétima temporada de Arrow; Felicity está de volta!

A atriz Emily Bett Rickards em sua última cena na sétima temporada de Arrow; Felicity está de volta!

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2019 - 16h10

Nesta sexta-feira (1º), os fãs de Arrow ganharam uma surpresa. O ator Stephen Amell anunciou em seu Twitter que a atriz Emily Bett Rickards, a querida Felicity, estará de volta no último episódio do drama do Arqueiro Verde. A notícia vem sete meses após ela largar a série, com a despedida da personagem exibida no capítulo final da sétima temporada.

O episódio do adeus de Arrow começou a ser gravado na última quinta (31), o décimo da atual temporada, a oitava. Na rede social, Amell divulgou uma imagem de Emily no papel de Felicity e escreveu: "Várias notícias sobre o final de Arrow vão surgir nos próximos meses". Ele aproveitou o momento para fazer a grande revelação: "Bem-vinda de volta, Emily."

O produtor Marc Guggenheim, um dos criadores de Arrow, fez um comentário na postagem de Amell: "Não poderia estar mais feliz ou empolgado. Não teria outro jeito de fazermos nosso episódio final", postou. Ele deixou um mistério no ar: "Vocês vão saber mais sobre o retorno de nossos velhos amigos nas próximas semanas."

Confirmada em março, a saída de Emily de Arrow foi um choque para todos, do elenco aos fãs. Sua personagem entrou despretensiosamente, como uma mera coadjuvante, na primeira temporada e logo se firmou no elenco fixo. Felicity, ninja da computação, cravou seu espaço na equipe de ajudantes do herói Arqueiro Verde, vivido por Stephen Amell. De tabela, a nerd conquistou o coração de Oliver Queen, o bilionário que é o herói mascarado.

A última aparição de Felicity em Arrow foi no futuro. Ela surgiu ao lado de seus dois filhos, William (Ben Lewis) e Mia (Katherine McNamara), que teve com Oliver, seu marido. Após os filhos salvarem Star City, ela foi levada pelo vilão Monitor (LaMonica Garrett) para outra dimensão, através de um portal.

O vilão deixou claro para ela: "Para onde eu vou te levar, não há como retornar". Felicity se conformou: "Eu esperei anos para vê-lo. Estou pronta". A mulher de Oliver estava se referindo ao herói nesse flashfoward.

A oitava temporada de Arrow atualmente está no ar nos Estados Unidos --ela chegará ao Brasil na Warner, ainda sem data definida. As sete temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.