Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Oitava Temporada

Após largar Arrow, Emily Bett Rickards estará no episódio final da série

Reprodução/The CW

A atriz Emily Bett Rickards em sua última cena na sétima temporada de Arrow; Felicity está de volta!

A atriz Emily Bett Rickards em sua última cena na sétima temporada de Arrow; Felicity está de volta!

REDAÇÃO

Publicado em 1/11/2019 - 16h10

Nesta sexta-feira (1º), os fãs de Arrow ganharam uma surpresa. O ator Stephen Amell anunciou em seu Twitter que a atriz Emily Bett Rickards, a querida Felicity, estará de volta no último episódio do drama do Arqueiro Verde. A notícia vem sete meses após ela largar a série, com a despedida da personagem exibida no capítulo final da sétima temporada.

O episódio do adeus de Arrow começou a ser gravado na última quinta (31), o décimo da atual temporada, a oitava. Na rede social, Amell divulgou uma imagem de Emily no papel de Felicity e escreveu: "Várias notícias sobre o final de Arrow vão surgir nos próximos meses". Ele aproveitou o momento para fazer a grande revelação: "Bem-vinda de volta, Emily."

O produtor Marc Guggenheim, um dos criadores de Arrow, fez um comentário na postagem de Amell: "Não poderia estar mais feliz ou empolgado. Não teria outro jeito de fazermos nosso episódio final", postou. Ele deixou um mistério no ar: "Vocês vão saber mais sobre o retorno de nossos velhos amigos nas próximas semanas."

Confirmada em março, a saída de Emily de Arrow foi um choque para todos, do elenco aos fãs. Sua personagem entrou despretensiosamente, como uma mera coadjuvante, na primeira temporada e logo se firmou no elenco fixo. Felicity, ninja da computação, cravou seu espaço na equipe de ajudantes do herói Arqueiro Verde, vivido por Stephen Amell. De tabela, a nerd conquistou o coração de Oliver Queen, o bilionário que é o herói mascarado.

A última aparição de Felicity em Arrow foi no futuro. Ela surgiu ao lado de seus dois filhos, William (Ben Lewis) e Mia (Katherine McNamara), que teve com Oliver, seu marido. Após os filhos salvarem Star City, ela foi levada pelo vilão Monitor (LaMonica Garrett) para outra dimensão, através de um portal.

O vilão deixou claro para ela: "Para onde eu vou te levar, não há como retornar". Felicity se conformou: "Eu esperei anos para vê-lo. Estou pronta". A mulher de Oliver estava se referindo ao herói nesse flashfoward.

A oitava temporada de Arrow atualmente está no ar nos Estados Unidos --ela chegará ao Brasil na Warner, ainda sem data definida. As sete temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

TUDO SOBRE

Arrow

Netflix

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?