Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA SÉRIA

Bifão afirma que vai processar Tati Dias por comentário sobre prostituição em A Fazenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Bifão no cenário da live de A Fazenda 11

Bifão durante live de A Fazenda nesta sexta-feira (1º); ex-peoa afirmou que vai processar Tati Dias por calúnia

PAOLA ZANON

Publicado em 1/11/2019 - 14h50

Jhenyfer Dulz, a Bifão, afirmou que pretende processar Tati Dias por calúnia. Em A Fazenda, a ex-MTV disse que a rival era garota de programa. Durante uma live nas redes sociais do programa, Lucas Salles mostrou o vídeo em que Tati se defende das declarações e perguntou se Bifão irá entrar na justiça. "Já que ela me ama tanto, que não consegue me esquecer, vão chegar cartinhas sim", ironizou Jhenyfer.

A live aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º) com Salles e o casal Tati Martins e Marcelo Carlos, do canal WebTVBrasileira. "Se você fala uma coisa, tem que ter prova. Se não, você cala a boca e fica quieta", reagiu Bifão, diante das acusações sobre fazer a chamada ficha rosa. "Pra mim, a bosta da vaca da Fazenda vale mais do que quando ela abria a boca para falar", continuou a ex-peoa.

"Nunca falei para ela que trabalhava com marmita. Comecei a trabalhar no Rio de Janeiro vendendo bolo de pote no shopping", contou Dulz. Sobre seu emprego, ela deu detalhes: "Sou personal chef, monto dietas, tenho certificado e prêmios".

"Não é com isso [prostituição] que eu viajo. Estudei muito para poder me formar, falar idiomas. Eu sou inteligente", completou a eliminada de quinta-feira (31). Ela ainda contou que já trabalhou em duas multinacionais em São Paulo.

Tati Martins foi direta na pergunta sobre o processo e Bifão respondeu: "Podem chegar umas quatro cartinhas. Já que não consegue me esquecer, vai lembrar de mim por um bom tempo". Salles questionou se não daria para resolver as coisas de forma pacífica e Jhenyfer se justificou: "Eu cago para ela. Não falo nada da menina, não entendo essa alucinação de tentar me queimar".

A família da ex-peoa declarou que pretendia abrir um processo por calúnia e difamação contra Tati, mas iriam esperar Bifão sair do confinamento para tomar a decisão. Ela concordou com o processo e ainda provocou: "Vai receber carta sim. Isso se não acontecer de ela ter que me dar um dinheirinho do cachê que recebeu da Record".

Confira a íntegra da live de Bifão depois de sair de A Fazenda 11:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.