Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Evangélicos

A Dona do Pedaço: Mateus Solano grava desfecho de Josiane e Régis em aeroporto

Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini (Régis), Agatha Moreira (Josiane) e Mateus Solano (Josiel) gravam final de A Dona do Pedaço - Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini (Régis), Agatha Moreira (Josiane) e Mateus Solano (Josiel) gravam final de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2019 - 7h04

Mateus Solano, Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini gravaram as cenas finais de A Dona do Pedaço no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Os intérpretes de Régis e Josiane postaram vídeos dos bastidores com a diretora Amora Mautner, caracterizados com figurinos evangélicos. Os golpistas da trama das nove virarão missionários no último capítulo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a gravação foi realizada na última sexta (15), mas os atores compartilharam com seus seguidores do Instagram na tarde de ontem (18). Os desfechos da novela de Walcyr Carrasco serão exibidos nesta sexta (22).

Ao que tudo indica, Mateus Solano viverá Josiel em sua participação especial. O personagem é um dos missionários religiosos que acompanharão Josiane em sua viagem. Resta saber se ela se redimiu de verdade ou se é mais um golpe da vilã, desta vez usando a fé.

Depois de conseguir sua liberdade por bom comportamento, Josiane reencontrará Maria da Paz (Juliana Paes) e conhecerá a irmãzinha, Sol. Régis irá ao encontro dela para eles seguirem viagem ao Amazonas.

"Eu vou para o encontro de missionários com ela. Amanhã a gente embarca", falará o personagem de Reynaldo Gianecchini. "Régis, fico até mais descansada se vai ser missionário com a Josiane. Assim toma conta dela", comentará a boleira.

"Mãe, ter um irmão na fé como o Régis vai ser muito bom. Mas eu acho que aprendi muito. Nunca mais vou me deixar levar pela ambição. Mãezinha, assim que eu puder, dou notícias. Agora, dá um abraço, um abraço bem apertado", pedirá Josiane. "Segue seu caminho, filha", finalizará a mocinha.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.