Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na pior

Em A Dona do Pedaço, Josiane é despejada e tem ataque de fúria: 'Lugar miserável'

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) ficará na pior depois de perder todo o dinheiro que roubou em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) ficará na pior depois de perder todo o dinheiro que roubou em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2019 - 7h20
Atualizado em 5/9/2019 - 7h21

Josiane (Agatha Moreira) vai surtar depois de perder a mansão e ser despejada do seu luxuoso flat em A Dona do Pedaço. A vilã tentará enrolar o pai, o ex-amante e até o namorado para conseguir abrigo, mas restará a ela se mudar para um apartamento minúsculo com a descarga quebrada. Ao perceber o ponto que chegou depois do golpe contra Maria da Paz (Juliana Paes), a víbora vai quebrar tudo e ficar desesperada.

Depois de perder boa parte da fortuna no investimento de diamantes ilegais e a outra parte em um prédio sem alvará que desabará, a filha traíra da boleira vai levar mais um duro golpe. Fabiana (Nathalia Dill) ficará sabendo da venda da mansão e exigirá parte do dinheiro.

Josiane vai planejar o assassinato da rival para não ser mais chantageada, mas a arma falhará, e a ex-noviça vai atirá-la da janela. No hospital, Fabiana obrigará a garota a raspar sua conta bancária e a deixará praticamente sem nada.

Josiane, então, começará uma via-crúcis para conseguir abrigo. Procurará Amadeu (Marcos Palmeira), que será alertado por Maria da Paz e decidirá não ajudar a filha. Régis (Reynaldo Gianecchini) também virará as costas para a ex-amante. Depois, será a vez de Téo entrar na mira da víbora.

"Eu acho que tá na hora da gente morar junto, dividir a vida", argumentará ela. O tom carinhoso, no entanto, chamará a atenção do fotógrafo. "Jô, cê veio aqui, me beijou, porque não pode mais pagar o flat", afirmará ele. "Téo, como pode dizer uma coisa dessas?", reagirá Josiane. "Acha que sou tão burro?", retrucará o namorado.

Lugar miserável

Téo não vai virar as costas totalmente para a vilã. Ele pagará o aluguel para ela ficar em um apartamento minúsculo. Josiane ficará surpresa ao chegar no local. "Onde é esse apartamento? Não tou vendo nenhum prédio", dirá ela.

"Embora... Você não tenha muita cara de quem vai morar aqui. Cê é chique", comentará Carmelinda (o nome da atriz ainda não foi divulgado), administradora do local. "Pode mostrar o apartamento? Onde é o elevador?", pedirá a filha da boleira. "Elevador? Tá brincando. Eu ajudo com a mala. Vem cá", responderá a mulher.

"Toma a chave. Fica à vontade. Olha, a descarga tava quebrada, mas meu marido consertou. Se quebrar de novo, meu marido chega de noite e conserta. Seja bem-vinda... Você é elegante. Vai ser um luxo você morar aqui no meu residencial", falará Carmelinda.

"Eu não quero ficar nesse lugar miserável. Lugar horrível, horrível", gritará Josiane, furiosa, atacando objetos na parede. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 1º.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.