Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICTOR BONINI

Após Phelipe Siani e Mari Palma, outro repórter da Globo pede demissão

Reprodução/TV Globo

O repórter Victor Bonini no jornal Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (24); jornalista pediu demissão - Reprodução/TV Globo

O repórter Victor Bonini no jornal Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (24); jornalista pediu demissão

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 24/7/2019 - 15h19

Após a saída de Phelipe Siani e Mari Palma da Globo, o Jornalismo da emissora recebeu mais uma baixa: Victor Bonini, repórter do Bom Dia São Paulo, SP1 e SP2. O jornalista de 26 anos pediu demissão nesta quarta-feira (24), mas trabalhará até o próximo dia 31. Hoje, ele apareceu em reportagens no matinal e no telejornal da hora do almoço.

Em contato com o Notícias da TV, a Comunicação da Globo oficializou a saída de Bonini. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o repórter decidiu fazer mestrado na NYU, a Universidade de Nova York.

O jornalista também é escritor e já lançou três livros, Colega de Quarto, Quando Ela Desaparecer e O Casamento. O segundo vai virar uma série de TV, com direção de Fabrício Bittar --de Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro.

Em fevereiro deste ano, outro repórter do Bom Dia SP pediu demissão. André Azeredo deixou a Globo para assumir a apresentação de um jornal na Record. O motivo seria a diferença salarial, já que ele foi para a concorrente por um salário mensal de R$ 70 mil, dez vezes o valor que ganhava na Globo.

Contratados pela CNN 

Mari Palma e Phelipe Siani foram anunciados na segunda (22) como os novos contratados da CNN Brasil. Conforme o Notícias da TV já havia antecipado, os dois receberam altas propostas salariais para integrarem o elenco do canal e por isso decidiram deixar a Globo. Eles apresentarão programas diários na nova emissora e nas plataformas digitais do canal.

Nesta quarta-feira (24), o casal apareceu no vídeo de divulgação do novo escritório da CNN brasileira, localizado na Avenida Paulista, no Instagram oficial do canal, que tem previsão de estreia para o fim do ano.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.