Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Flagra dos amantes

A Dona do Pedaço: Maria da Paz pega revólver ao ouvir gemidos de Régis e Josiane

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que foi enganada pela filha e pelo marido em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que foi enganada pela filha e pelo marido em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 18/7/2019 - 7h02

Maria da Paz (Juliana Paes) ficará completamente descontrolada ao descobrir que Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) são amantes em A Dona do Pedaço. Rock (Caio Castro) revelará o segredo para a boleira, que se recusará a acreditar que foi vítima de um golpe. Ao ouvir os gemidos vindos do quarto da filha, ela pegará uma arma para dar o flagra nos dois.

Uma das cenas mais esperadas da trama das nove, o caso dos vilões será revelado no capítulo previsto para ir ao ar no dia 17. Rock descobrirá o envolvimento de Josiane com o padrasto. Determinado a se vingar da mimada por ter sido acusado de roubo duas vezes, ele conseguirá colocar um aplicativo espião no celular dela com a ajuda de Téo (Rainer Cadete).

Ao ver as mensagens trocadas pela golpista com o playboy, o lutador não terá dúvidas. "Amanhã a Maria da Paz vai saber que o marido tem um caso com a filha dela. Coitada. Vai cair o mundo. Mas é melhor ela saber", dirá o boxeador.

Ele contará tudo à boleira, que lhe dará um tapa na cara e o colocará para correr. Ao mesmo tempo, Josiane estará pressionando Régis para encontrá-la em seu quarto. A essa altura, o personagem de Reynaldo Gianecchini estará se redimindo. Já terá dado um fora na amante e declarado que ama Maria da Paz de verdade.

Josiane dirá que ele está enrascado até o pescoço. Régis acabará indo ao quarto da ninfeta. Maria da Paz ouvirá barulhos na cozinha e sairá de seu quarto armada. A família estará morando em uma mansão.

A boleira, então, vagará pela casa. Ao mesmo tempo, o público verá a conversa de Josiane e Régis. "Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela", alegará o playboy. 

A mimada o chamará de ridículo. "Tá brincando comigo, eu sei que me quer, que me deseja. Olha pra mim, olha. Diz que tudo que tá dizendo é loucura. Que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo. Ele é teu", falará a filha cruel. 

Ela tirará sua roupa e partirá para cima dele. "O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua e você é meu", continuará Josiane. "Jô... Jô...", balbuciará Régis, enquanto a amante vai gemer.

Maria da Paz parará na porta, e o capítulo de número 78 terminará deixando o suspense do que vai acontecer para a semana seguinte.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas