Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-GAZETA

Ronnie Von está na mira do SBT para ser jurado do novo programa de Tiago Abravanel

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiago Abravanel e Ronnie Von: Ex-apresentador da Gazeta será jurado de novo reality de Abravanel - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiago Abravanel e Ronnie Von: Ex-apresentador da Gazeta será jurado de novo reality de Abravanel

GABRIEL PERLINE e KELLY MIYASHIRO

Publicado em 24/7/2019 - 10h13
Atualizado em 24/7/2019 - 13h56

Depois de ser demitido da TV Gazeta após 15 anos, Ronnie Von não deve ficar desempregado por muito tempo. O ex-apresentador do programa Todo Seu está na mira de Silvio Santos para integrar o elenco de um novo projeto do SBT. Uma fonte informou ao Notícias da TV que o programa misterioso é um reality show apresentado por Tiago Abravanel, do qual o veterano será um jurado.

Tiago irá apresentar a versão brasileira do formato Family Food Fight (literalmente, Guerra de Comida entre Famílias), que já teve duas temporadas na Austrália e uma nos Estados Unidos, que estreou no final de junho na rede ABC, da Disney.

Como o próprio nome indica, trata-se de um reality show em que seis famílias "apaixonadas por comida se enfrentam na cozinha em uma guerra pela supremacia", de acordo com o site da Endemol internacional. Elas precisam preparar tanto receitas familiares quanto pratos conceituados da culinária e são avaliadas por um corpo de jurados, como no MasterChef. E Ronnie Von deve integrar o júri.

No último fim de semana, Ronnie Von deixou claro que já estava negociando com outras emissoras"Já tenho projeto engatilhado. Não existe essa possibilidade de me aposentar. Em breve vocês vão me ver no ar de novo", revelou o apresentador.

Ele também contou que a Gazeta não conseguiu manter seu salário e, como não chegaram a um acordo, preferiram encerrar o contrato.

"Todos nós sabemos que essa crise econômica que o país está vivendo atinge principalmente os veículos de comunicação. E eu e a Gazeta chegamos à conclusão de que, embora o programa tenha aumentado a audiência e o faturamento, a emissora não conseguiu manter meu contrato", explicou o apresentador.

Em nota enviada à reportagem, a Endemol diz que "desconhece essa informação", mas que notificará toda a imprensa assim que tiver novidades a respeito do formato.

Cortes na Gazeta 

Na última sexta (19), a TV Gazeta acabou com os programas De A a Zuca, de Celso Zucatelli, e com o Todo Seu, do Ronnie Von, que ultimamente vinha sendo apresentado na faixa das 13h30, depois muitos anos ser levado ao ar à noite. Em comunicado, a emissora confirmou o cancelamento a partir do dia 22 de julho.

A informação foi antecipada pelo colunista do UOL Flavio Ricco. No comunicado, o canal disse que a decisão de encerrar as duas atrações foi motivada por questões econômicas.

"A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado.

A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo", informou em comunicado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.