Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Infidelidade no casamento

Sexo, suruba e gay enrustido; veja o trailer bombástico de Why Women Kill

Reprodução/CBS All Acsess

A atriz Ginnifer Goodwin, ex-Once Upon a Time, em imagem do trailer da série Why Women Kill - Reprodução/CBS All Acsess

A atriz Ginnifer Goodwin, ex-Once Upon a Time, em imagem do trailer da série Why Women Kill

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2019 - 15h46

O CBS All Access, o Globoplay da rede norte-americana CBS, divulgou nesta quarta-feira (24) o trailer bombástico de Why Women Kill, série do criador de Desperate Housewives (2004-2012) que promete dar o que falar. A trama vai acompanhar a rotina de três casamentos em três décadas diferentes, com muito sexo, infidelidade, suruba e gay enrustido.

A atração tem uma proposta clara, que é mostrar como as relações dentro de um casamento mudaram pouco no último meio século. A série irá acompanhar uma dona de casa nos anos 1960, uma socialite na década de 1980 e uma advogada nos tempos atuais, cada uma lidando com problemas em seus casamentos.

A dona de casa se chama Beth Ann, vivida por Ginnifer Goodwin (Once Upon a Time e Big Love). Ela descobre uma traição do marido e pensa em como salvar o casamento. Dentro de sua perspectiva, falta sexo na relação, e ela aparece nua durante um jantar e o surpreende no banheiro com sexo oral.

Lucy Liu (Elementary) vive Simone, a socialite oitentista. Elegante, estilosa e efervescente, ela fica devastada ao descobrir que seu marido tem um caso... com um homem. Simone ameaça largá-lo, e ele devolve dizendo que não terá outra opção a não ser assumir publicamente sua homossexualidade, o que aparentemente mancharia o prestígio de ambos. 

Por fim, a advogada, chamada de Taylor, é interpretada por Kirby Howell-Baptiste (The Good Place). Ela é muito inteligente, durona, protetora do marido e bissexual. O casal tem um relacionamento aberto, que sofre um abalo quando a namoradinha dela passa um tempo com eles. O que não impede de uma suruba acontecer.

O curioso é que todos os casais vivem na mesma casa. O imóvel esconde os segredos deles e será um elemento interessante da série, devido às diferentes decorações ao longo das décadas.

Marc Cherry, criador de Desperate Housewives e Devious Maids (2013-2016), disse em nota que "Why Women Kill [Por Que as Mulheres Matam] vai explorar o que acontece com os instintos femininos mais primitivos assim que uma mulher se depara com uma traição. Haverá muitas coisas inesperadas e reviravoltas".

Ele continuou: "Por mais que pensemos que o casamento como instituição tenha evoluído com o passar dos anos, a infidelidade ainda tem o mesmo poder, de quebrar qualquer união".

A primeira temporada de Why Women Kill vai estrear no próximo dia 15, composta de dez episódios, um lançado a cada semana. Não há previsão de estreia no Brasil.

Veja o trailer (em inglês, sem legendas):

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.