Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Desmaio

A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem piripaque ao descobrir fim trágico de Josiane

Reprodução/Globo

A atriz Juliana Paes em cena como Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) vai passar mal ao descobrir que Josiane (Agatha Moreira) foi presa

REDAÇÃO

Publicado em 2/11/2019 - 6h07

Maria da Paz (Juliana Paes) não vai aguentar o impacto da notícia de que sua filha foi presa por assassinato e passará mal em A Dona do Pedaço. A boleira vai desmaiar ao descobrir sobre o destino trágico de Josiane (Agatha Moreira). Amadeu (Marcos Palmeira) achará até que a protagonista teve um ataque do coração, mas ela logo acordará.

Josiane será detida e denunciada pelo ex-namorado. Mesmo com seu fígado dilacerado pela megera, Téo (Rainer Cadete) voltará do mundo dos mortos para fazer com que ela pague pelos seus crimes.

O fotógrafo ajudará Yohana (Monique Alfradique) a encontrar o celular com o vídeo em que Josiane empurra Jardel (Duio Botta) para a morte.

A princípio, Maria da Paz sequer desconfiará de que a filha está encrencada. Inclusive, ao ver Amadeu tão cedo em sua casa, acreditará que aconteceu alguma coisa com Evelina (Nívea Maria).

"Sua mãe está muito bem, Maria da Paz. A Josiane está presa. Acusada de assassinato. E parece que eles têm uma prova", disparará o advogado, sem fazer nenhum rodeio com a protagonista de Juliana Paes.

A cozinheira desmaiará nos braços de seu antigo noivo. "Acorda, Maria da Paz, acorda... É melhor levar para o hospital", gritará Amadeu, pedindo por socorro.

Ataque do coração

A boleira acabará recobrando os sentidos rapidamente, mas se negará a acreditar que a herdeira está no xadrez. "É verdade? É verdade mesmo que a Josiane está presa?", questionará.

Paciente, Amadeu explicará que, como pai e advogado, já conseguiu falar com a víbora e ainda vai defendê-la da acusação. A confeiteira, desesperada, exigirá ver Josiane, mas não terá forças sequer para levantar da cama. "Eu tenho que ver minha filha agora... Me leva, Amadeu... Me leva pra ver a Josiane."

Aos prantos, ela afirmará que está vivendo um pesadelo. Em conversa com Marlene (Suely Franco), Maria da Paz se lamentará: "Um desmaio... foi pouco". "Eu sei, querida, também estou chocada. A gente foi no hospital porque você desmaiou... Mas o médico disse que seu estado não inspira cuidados, graças a Deus", dirá a amiga. "Coração de mãe não se cura em hospital", falará Maria, triste.

"Minha filha, minha filha... Você lembra, Marlene, quando a Josiane era um bebezinho e morava aqui nessa casa com a gente? Eu pegava no colo, cantava... Era minha nenê do coração. Marlene, me diz que não é verdade", balbuciará a empresária, ainda em estado de negação.

Ela não aguentará o baque de saber que Josiane finalmente conseguiu ficar famosa na internet, porém como assassina perigosa em vez de influenciadora digital.

"A Josiane queria tanto ficar famosa... Tinha que ficar desse jeito? Eu vou lá falar com ela, eu vou lá. Eu quero saber onde foi que eu errei, onde foi que eu errei? A Josiane já me fez tanta coisa, pegou meu dinheiro, teve caso com o Régis [Reynaldo Gianecchini]. Aprontou, mas... Cadeia é demais para mim que sou mãe", lamentará Maria da Paz, desfalecendo novamente.

O desespero de Amadeu aumentará quando Rock (Caio Castro) sugerir que a vizinha pode estar tendo um ataque cardíaco. "Maria da Paz... Não me deixa", suplicará o pai de Carlito (João Gabriel D'Aleluia). Depois, ele será informado de que Maria teve apenas uma tensão nervosa. A cena irá ao ar no capítulo de 5 de novembro de A Dona do Pedaço. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?