Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mão leve

A Dona do Pedaço: Régis rouba casa de Maria da Paz para pagar dívida de jogo

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) vão planejar roubo em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) vão planejar roubo em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2019 - 6h26

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai contar com a ajuda de Josiane (Agatha Moreira) para roubar a casa de Maria da Paz (Juliana Paes) e pagar uma dívida de jogo em A Dona do Pedaço. Ao saber que o playboy falido precisa de dinheiro rápido, a filha víbora da protagonista dará a ideia para que ele pegue a estátua que a empresária arrebatou no leilão. Para arrematar o plano, a vilã arrumará um jeito de Rock (Caio Castro) levar a culpa.

O bon vivant estará cada vez mais próximo de Maria da Paz com o objetivo de conquistá-la para dar o golpe do baú quando uma noite malsucedida de jogatina vai tirar seu sono. "Eu preciso pagar a dívida. Ou tou frito. Aqueles caras do cassino são sujeira. Você tem algum jeito de levantar grana?", perguntará ele, aflito;

"Minha mãe tem uma estátua que comprou no leilão que a gente se conheceu. É pequena. Cabe numa mochila, na bolsa. Tá na sala. Deve valer uma grana", responderá Josiane. "Se eu pegar, ela vai desconfiar", temerá o golpista.

"De você, nunca. Pra ela você é o máximo do homem sofisticado, tem pinta de milionário. Mas eu arrumo uma vítima. Alguém pra levar a culpa, desviar a atenção. Aparece lá hoje à noite e a gente dá um jeito de você levar a estátua", ordenará ela.

No mesmo dia, Rock ligará para pressionar Josiane, que prometeu convencer a mãe a patrociná-lo. Ela aproveitará para convidá-lo a dar uma passadinha em sua casa. Será a oportunidade perfeita para sumir com a estátua e colocar a culpa no lutador.

Ellen (Rosane Gofmann) será a primeira a dar falta da peça de arte no momento em que Maria da Paz estiver jantando com Régis. "Aquela estátua caríssima que você comprou no leilão do clube, lembra?", perguntará a assistente.

"Claro. Paguei uma fortuna sem querer. Nem sei por que é valiosa. Que tem a estátua?", responderá a empresária. "Sumiu", anunciará a funcionária, sem imaginar que a peça está na mochila de Régis.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 13.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.