Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em crise

Sete casais das novelas que vão passar um Dia dos Namorados horrível

Fabiano Battaglin/TV Globo

Amadeu (Marcos Palmeiras) e Maria da Paz (Juliana Paes): clima nada romântico no Dia dos Namorados - Fabiano Battaglin/TV Globo

Amadeu (Marcos Palmeiras) e Maria da Paz (Juliana Paes): clima nada romântico no Dia dos Namorados

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2019 - 5h21

Dia dos Namorados pede declarações de amor, jantares românticos e gestos afetivos dos casais apaixonados, mas alguns personagens das novelas não têm motivo algum para comemorar e devem passar esta quarta-feira (12) na maior fossa. Em crise justamente nesta data, eles terão de encarar os problemas, as mágoas e até as traições.

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), de A Dona do Pedaço, que tiveram um breve momento de felicidade ao se reencontrarem depois de muitos anos separados, agora não vão querer nem ficar perto um do outro. Ele ficará com raiva dela após vê-la com outro homem, e a paixão vai esfriar.

Já Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) estão vivendo seus piores momentos como casal em Verão 90. A dançarina descobriu que foi traída pelo playboy e, depois de armar o maior barraco, vai desaparecer da vida dele, que se sentirá muto culpado e arrependido.

Confira sete casais que vão querer esquecer o Dia dos Namorados deste ano:

Reprodução/TV globo

O reencontro feliz de Maria da Paz e Amadeu durou pouco, e agora eles estão separados


Maria da Paz e Amadeu

Eles se amam há muitos anos, mas decidiram não ficar juntos porque a mulher com quem Amadeu ainda é casado precisa fazer tratamento contra câncer. Além da tristeza pela separação forçada, agora Maria da Paz e Amadeu também estão com raiva um do outro: ele a flagrou prestes a sair em um encontro com Régis (Reynaldo Gianecchini) e a tratou mal. Os dois vão passar o Dia dos Namorados cheios de mágoa e sentimentos mal resolvidos.

REPRODUÇÃO/tv GLOBO

A vida de influenciadora de moda que Vivi leva passará a irritar ainda mais Camilo na novela


Vivi e Camilo

Envenenados pela ardilosa Fabiana (Nathalia Dill), Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) começarão a brigar constantemente, e a influenciadora vai ficar especialmente irritada ao achar que o namorado está sendo machista e querendo controlar suas roupas e seu trabalho. Com cada vez mais discussões, eles já estão com aquele pressentimento de que a relação está com os dias contados.

REPRODUÇÃO/tv GLOBO

Lyris ficou totalmente indignada após a transa com Agno que durou apenas 18 segundos


Agno e Lyris

A própria Lyris (Deborah Evelyn) já comentou que sua vida sexual com Agno (Malvino Salvador) nunca foi das mais movimentadas, mas nos últimos tempos ele tem procurado a mulher cada vez menos. Com o clima bem frio entre eles, o Dia dos Namorados será apenas uma burocracia, um evento de fachada. Até porque ambos já têm seus amantes, com quem podem passar momentos muito mais quentes.

REPRODUÇÃO/tv GLOBO

Dandara se cansou de tentar fazer o casamento com Quinzinho dar certo e saiu de casa


Quinzinho e Dandara

O amor entre eles ainda existe, mas o casamento não resistiu à traição de Quinzinho com Vanessa (Camila Queiroz). As diferenças entre os dois tornaram a relação difícil demais, e Dandara optou por terminar tudo e ir viver bem longe do playboy. O sofrimento do (ex-)casal está apenas começando em Verão 90.

REPRODUÇÃO/tv GLOBO

Lidiane ficou em choque ao descobrir que Quinzão é apaixonado por ela, mas o rejeitou 


Lidiane e Quinzão

Lidiane (Claudia Raia) finalmente achou um homem que a ama, a valoriza e que é cheio da grana, mas nem tudo é perfeito. A "pantera" ficou chocada ao descobrir que seu admirador secreto é Quinzão (Alexandre Borges), um homem casado com a mulher que ela mais admira. A mãe de Manu (Isabelle Drummond) sofrerá, mas decidirá se afastar do amado enquanto ele continuar casado. Eles passarão o Dia dos Namorados em casas separadas, cada um curtindo sua fossa.

REPRODUÇÃO/tv GLOBO

Elias não tem coragem de se separar de sua mulher e assumir o relacionamento com Helena


Elias e Helena

O relacionamento extraconjugal de Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro) chegou a um ponto crítico em Órfãos da Terra. Após se encontrarem várias vezes às escondidas, ela descobriu que está grávida. Agora, a filha dele, Laila (Julia Dalavia), também sabe sobre o bebê. Helena está muito confusa e preocupada com toda a situação, e Elias também não sabe como proceder para ser feliz com a amante e ao mesmo tempo não magoar a mulher. Não vai ser fácil para eles saírem dessa.

REPRODUÇÃO/tv GLOBO

Filipe e Rita se gostam, mas não têm coragem de enfrentar todos para viverem esse amor


Rita e Filipe

Os adolescentes de Malhação têm uma situação familiar tão complicada que não podem nem pensar em passar o Dia dos Namorados juntos. Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) se gostam, mas a influência de Lígia (Paloma Duarte), mãe do rapaz que tenta prejudicar a garota de todas as formas, é uma grande pedra no caminho deles. Rita deve passar o dia 12 com seu namoradinho de mentira, Guga (Pedro Alves), que é gay e não tem coragem de assumir a orientação sexual.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.