Carlito revoltado
Reprodução/TV Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) vai consolar o ex-noivo pela morte da mulher em A Dona do Pedaço
ODARA GALLO
Publicado em 20/8/2019 - 4h43
Maria da Paz (Juliana Paes) vai passar um vexame no hospital ao tentar consolar Amadeu (Marcos Palmeira) pela morte de Gilda (Heloísa Jorge) em A Dona do Pedaço. Abalado com a perda da mãe, Carlito (João Gabriel D'Aleluia) dará um chilique e expulsará a boleira após acusá-la de dar em cima do seu pai. A protagonista tentará se aproximar e até pedirá um abraço ao garoto, mas ele reagirá revoltado.
A fisioterapeuta morrerá depois que os médicos constatarem que seu câncer não tem mesmo chances de cura. Antes de sucumbir totalmente à doença, Gilda terá uma conversa sincera com Amadeu e desejará que ele seja feliz depois da sua partida, praticamente deixando o caminho livre para o advogado e a boleira.
Ao saber da notícia, Maria da Paz aparecerá para dar apoio ao ex-noivo, na cena que encerrará o capítulo do dia 2. "Obrigado por ter vindo", dirá Amadeu, arrasado. "Não podia deixar você sozinho numa hora dessas", responderá ela.
Carlito aparecerá na hora e terá um surto diante da boleira. "Sai daqui. Já veio atrás do meu pai? Sai daqui. Vai embora", ordenará ele. "Carlito, eu vim dar um abraço, um apoio. Eu nunca quis a infelicidade da sua mãe. Nunca quis a separação dos seus pais", argumentará a mocinha da novela das nove.
O garoto dirá que se lembra da mãe sofrer por medo de perder o amor de Amadeu, e Maria da Paz tentará se defender. "Eu nunca quis que ela sofresse, Carlito. Ainda mais quando eu soube que tava doente. Nunca", afirmará ela.
Durante a discussão, Rael (Rafael Queiroz) e Chiclete (Sergio Guizé) vão se estranhar, e o ódio entre os Ramirez e os Matheus voltará à tona. A personagem de Juliana Paes, então, tentará encerrar o assunto com um abraço.
"Não é o momento para reviver antigos ódios. Carlito, eu vim com a melhor das intenções. Me dá um abraço", pedirá ela. "Filho, dá um abraço na Maria da Paz", insistirá Amadeu. "Não precisa. Ninguém dá abraço forçado, ainda mais um menino. Carlito, fica bem... Você também, Amadeu", ponderará Maria da Paz, diante da recusa do filho do advogado.
O personagem de Marcos Palmeira ensaiará repreender o filho, mas a ex-noiva o repreenderá. "Não vai brigar com seu filho agora. Quem tá demais aqui sou eu. Que a Gilda vá em paz", desejará a mocinha, que irá embora triste do local, na companhia do sobrinho pistoleiro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11
Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.