Carlito revoltado

A Dona do Pedaço: Maria da Paz desperta a fúria do filho de Amadeu e passa vexame

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai consolar o ex-noivo pela morte da mulher em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai consolar o ex-noivo pela morte da mulher em A Dona do Pedaço

ODARA GALLO - Publicado em 20/08/2019, às 04h43

Maria da Paz (Juliana Paes) vai passar um vexame no hospital ao tentar consolar Amadeu (Marcos Palmeira) pela morte de Gilda (Heloísa Jorge) em A Dona do Pedaço. Abalado com a perda da mãe, Carlito (João Gabriel D'Aleluia) dará um chilique e expulsará a boleira após acusá-la de dar em cima do seu pai. A protagonista tentará se aproximar e até pedirá um abraço ao garoto, mas ele reagirá revoltado.

A fisioterapeuta morrerá depois que os médicos constatarem que seu câncer não tem mesmo chances de cura. Antes de sucumbir totalmente à doença, Gilda terá uma conversa sincera com Amadeu e desejará que ele seja feliz depois da sua partida, praticamente deixando o caminho livre para o advogado e a boleira.

Ao saber da notícia, Maria da Paz aparecerá para dar apoio ao ex-noivo, na cena que encerrará o capítulo do dia 2. "Obrigado por ter vindo", dirá Amadeu, arrasado. "Não podia deixar você sozinho numa hora dessas", responderá ela.

Carlito aparecerá na hora e terá um surto diante da boleira. "Sai daqui. Já veio atrás do meu pai? Sai daqui. Vai embora", ordenará ele. "Carlito, eu vim dar um abraço, um apoio. Eu nunca quis a infelicidade da sua mãe. Nunca quis a separação dos seus pais", argumentará a mocinha da novela das nove.

O garoto dirá que se lembra da mãe sofrer por medo de perder o amor de Amadeu, e Maria da Paz tentará se defender. "Eu nunca quis que ela sofresse, Carlito. Ainda mais quando eu soube que tava doente. Nunca", afirmará ela.

Durante a discussão, Rael (Rafael Queiroz) e Chiclete (Sergio Guizé) vão se estranhar, e o ódio entre os Ramirez e os Matheus voltará à tona. A personagem de Juliana Paes, então, tentará encerrar o assunto com um abraço.

"Não é o momento para reviver antigos ódios. Carlito, eu vim com a melhor das intenções. Me dá um abraço", pedirá ela. "Filho, dá um abraço na Maria da Paz", insistirá Amadeu. "Não precisa. Ninguém dá abraço forçado, ainda mais um menino. Carlito, fica bem... Você também, Amadeu", ponderará Maria da Paz, diante da recusa do filho do advogado.

O personagem de Marcos Palmeira ensaiará repreender o filho, mas a ex-noiva o repreenderá. "Não vai brigar com seu filho agora. Quem tá demais aqui sou eu. Que a Gilda vá em paz", desejará a mocinha, que irá embora triste do local, na companhia do sobrinho pistoleiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 23/9 a 5/10

Segunda, 23/9 (Capítulo 109)
Vivi afirma a Camilo que não tem sentimentos por ele e se recusa a dormir com o marido. Antero se lembra do documento que anula a transferência da fábrica para o nome de Jô, mas ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook