Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Trauma

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre traição, atira em Régis e é presa

Reprodução/Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá a traição de seu marido com sua filha em A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá a traição de seu marido com sua filha em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2019 - 5h52

Os dias de romance escondido e traição de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) estão contados em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, Maria da Paz (Juliana Paes) flagrará o marido e a filha juntos e dará um tiro no playboy. Ferido, Régis irá para o hospital, e Maria da Paz irá para a cadeia. Ela não se arrependerá do que fez.

As cenas foram gravadas nesta semana nos Estúdios Globo e irão ao ar a partir do próximo dia 17. A boleira será alertada por Rock (Caio Castro), que já terá descoberto tudo sobre o caso. Ela não vai querer acreditar mas, numa noite, ouvirá barulhos na cozinha e sairá de seu quarto armada.

A boleira, então, vagará pela casa. Ao mesmo tempo, o público verá a conversa de Josiane e Régis. "Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela", alegará o playboy. Josiane debochará, tirará sua roupa e partirá para cima dele. "O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua e você é meu", continuará Josiane. "Jô... Jô...", balbuciará Régis, enquanto a amante vai gemer.

Maria da Paz flagrará a cena, ficará chocada e dará um tiro no marido. Régis será levado para o hospital, e pouco tempo depois Camilo (Lee Taylor) chegará com a polícia. "Ficará presa", ele avisará a Maria da Paz, que concordará. "Não sabemos quanto tempo ficará. Depende muito do estado do paciente. Se ele morrer, a pena será pior", o investigador dirá.

"Não me arrependo. Até agora eu estava cega. Agora abri os olhos. O Régis mereceu esse tiro. Mereceu", afirmará a boleira. Em cenas seguintes, Maria da Paz aparecerá numa cela com outras presas. "E aí, qual foi o babado?", uma delas perguntará. 

"Eu dei um tiro no meu marido. Ele mereceu. Ah, meu Deus, como eu não percebi antes? Eu estava cega", falará a protagonista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Por que o ex abriu mão da herança de R$ 500 milhões de Marília Mendonça?BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas