MOMENTO CONSTRANGEDOR

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá vexame em jantar e faz lagosta voar na sogra

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela das nove da Globo com Régis (Reynaldo Gianecchini) - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela das nove da Globo com Régis (Reynaldo Gianecchini)

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 12/06/2019, às 05h13

De origem simples, Maria da Paz (Juliana Paes) vai passar por momentos constrangedores ao virar noiva de Régis (Reynaldo Gianecchini). Serão vários os micos que a boleira vai pagar em A Dona do Pedaço. O primeiro rolará no jantar que Lyris (Deborah Evelyn) organizará para conhecer a futura mulher do irmão. Intimidada, sem saber como se come lagosta, a empresária vai fazer o crustáceo voar no cabelo da sogra.

Gladys (Nathalia Timberg) não perdoará a gafe e ficará contra o casamento do filho com sua ex-empregada. "Ela é vulgar. Não criei você para casar com uma mulher que veio do nada. O nome diz tudo. Boleira", vai disparar a senhora.

O reencontro da madame com a mocinha que ela colocou para correr de sua casa quando estava grávida está previsto para ir ao ar no próximo dia 25. Até lá, o bon vivant fará suspense sobre quem é a sua noiva.

Como Régis sempre vai falar que a família já conhece a sua futura mulher, Lyris e Gladys mandarão preparar um jantar requintado para recebê-la, crentes de que se trata de alguma mulher do meio social delas.

A mulher de Agno (Malvino Salvador) vai ser simpática com a futura cunhada, mas Gladys vai torcer o nariz desde o momento em que colocar os olhos na empresária. Entre uma patada e outra, a senhora cheia de pose mandará servir o prato principal. Ao ver o copeiro trazer lagosta, a boleira ficará confusa e perguntará como se come.

Penteado hilário

"Nós preferimos os talheres. Mas fique à vontade, coma como preferir. Como eu disse, está em sua casa", alfinetará Gladys. "Maria da Paz, pegue assim e retire a carne de dentro. Assim", mostrará Régis. "Basta trinchar a lagosta", completará Lyris.

Tensa, Maria vai tentar comer e a lagosta escorregará e voará direto para o cabelo da sua futura sogra. "Sabe que a lagosta combina com seu penteado, sogrinha?", vai debochar Agno. Maria se levantará pedindo desculpas e sairá correndo.

O playboy irá atrás dela. "Eu não sirvo pra você. Não sou da sociedade, nem sei comer que nem vocês. Dei o maior vexame", falará a empresária. "Foi divertido. A lagosta criou asas", brincará o bonitão.

"Tou com a cara no chão, não vou ter coragem de olhar pra ela de novo. Não sei o que viu em mim, Régis. Cê é bonito, elegante. Eu só sou como sua mãe disse, uma boleira que deu certo. Me esquece, vai procurar outra que seja da sociedade, como sua mãe diz", soltará a mãe de Josiane (Agatha Moreira).

"Eu quero você. Maria da Paz, não é uma lagosta que vai nos separar", responderá Régis. Os dois vão se beijar e aparentemente o playboy vai defender mesmo a noiva das grosserias de Gladys.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 31 de agosto

Terça, 20/8 (Capítulo 80)
Amadeu informa a Maria que Régis está fora de perigo. Maria questiona Amadeu sobre a ausência de Jô. Por influência de Agno, Adriano contrata Leandro. Chiclete se revolta ao ver a falsa notícia insinuando um ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook