Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'Não mata'

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá dinheiro a Chiclete e implora pela vida de Vivi

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que seu sobrinho tem a missão de matar a blogueira - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que seu sobrinho tem a missão de matar a blogueira

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2019 - 6h22

Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir que abrigou em sua casa o justiceiro enviado para matar Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço. A boleira confrontará Chiclete (Sergio Guizé), implorará pela vida da influencer e dará até dinheiro para que ele desista de matá-la. O pistoleiro dirá que cumprirá a palavra dada quando aceitou o serviço e será enxotado.

Depois de começar a namorar oficialmente com a blogueira, algumas atitudes de Chiclete levantarão suspeitas, e Beatriz (Natália do Vale), preocupada, procurará Maria da Paz. A empresária defenderá a índole do sobrinho de criação diante da madame, mas o chamará para uma conversa.

O justiceiro não negará que se mudou do Espírito Santo para São Paulo por causa de uma morte encomendada, e a mãe de Josiane (Agatha Moreira) o pressionará para saber quem é a vítima.

"Diz logo, embora eu já saiba. É a Vivi. A Vivi, que você tá namorando, que você vai matar?", perguntará Maria da Paz, aflita. "Eu não vou responder", retrucará o pistoleiro.

"Deus do céu, por que alguém ia encomendar a alma da Vivi? Eu até acho que ela tem o nariz em pé, mas daí a tirar a vida dela. Nunca. Nunca. Chiclete, cê enganou a Vivi. Tá namorando com ela pra montar tocaia e matar", deduzirá Maria da Paz.

"Eu amo a Vivi. Amo", argumentará Chiclete. "Ama? Que amor é esse?", questionará a boleira. "Eu dei minha palavra. A palavra de um homem tá acima de tudo", justificará ele.

Desesperada, a boleira tentará falar com Adão (César Ferrario), que se recusará a retirar a ordem dada a Chiclete. "Eu queria que ele dispensasse você do serviço", falará a mãe de Josiane.

"Não pode dispensar. Recebeu os cinquenta por cento. Deu a palavra", explicará o matador. "E você... Tá namorando com ela. E seu sentimento, Chiclete? Seu sentimento?", apelará a boleira. "Eu amo a Vivi. Amo. Amo. Já disse", insistirá ele. "Desiste. Cê tá aqui no meu apartamento. Te dou abrigo. Desiste", pedirá Maria da Paz.

"Ele não pode desistir, Maria da Paz. Não pode. Acha que o Adão permite que ele desista? Se não fizer o abate, o Adão vai se voltar contra o próprio Chiclete", interromperá Evelina (Nívea Maria).

Maria da Paz, então, pegará um bolo de dinheiro e oferecerá ao sobrinho. "Peguei todo dinheiro que tinha. Devolve os cinquenta por cento, se precisar de mais é só dizer. Devolve. Deixa a Vivi viva. Ela nem precisa saber que eu salvei a vida dela. Fica entre nós. Vai atrás do mandante e devolve. E já leva sua mala. Não quero mais você aqui. Deixa o carro", decidirá ela.

O personagem de Sergio Guizé pegará o dinheiro e deixará a chave do carro em cima da mesa. "Tá me tocando?", perguntará ele. "Tou sim. Volta ainda hoje pra sua terra e se entende com o Adão. Pelo amor que tem pela Vivi, não mata! Já. Vou me trocar. Quando eu sair do quarto, não quero mais você no meu apartamento", finalizará a empresária.

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo do dia 26.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.