Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGA ÍNTIMA

A Dona do Pedaço: A mando de Josiane, Téo sofre ataque e fica na mira de matador

Reprodução/TV Globo

A atriz Agatha Moreira (costas) contracena com Rainer Cadete na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) armará roubo da câmera de Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/10/2019 - 11h51

Téo (Rainer Cadete) ficará na mira do revólver de Rael (Rafael Queiroz) graças a Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Ela mandará o primo assaltar o estúdio fotográfico "como pagamento" por um crime que encomendará. Além de o fotógrafo correr risco, a imagem que prova que a mimada é a assassina de Jardel (Duio Botta) estará em jogo.

Na hora H, o bandido fugirá sem levar o celular de Téo porque Zé Hélio (Bruno Bevan) chegará e começará a gritar por socorro. É assim que a foto comprometedora será salva das garras da megera.

O especialista em computação irá ao local justamente para ensinar o amigo a mexer nos arquivos que terão sido copiados do celular de Fabiana (Nathalia Dill)  por meio de um aplicativo espião na noite anterior ao assalto.

Essa será uma daquelas histórias rocambolescas das novelas. Todos estarão atrás da mesma coisa na festa de aniversário de Rock (Caio Castro): o aparelho telefônico da ex-noviça. Zé Hélio conseguirá instalar o aplicativo espião, enquanto Rael trabalhará na festa de copeiro para arrancar o celular da chantagista no final.

Serão dois capítulos de suspense para o telespectador ver que a foto do assasinato do mordomo não foi destruída por um hacker depois que o matador entregar o celular a Josiane. Um dos arquivos copiados para o aparelho telefônico de Téo será a imagem da briga da assassina com a vítima.

Difícil de entender

Rael só assaltará Téo porque Josiane não terá como pagá-lo pelo roubo do celular de Fabiana. Ela, então, dirá que a câmera do namorado vale muito dinheiro e, assim, o primo terá como fugir de São Paulo.

A princípio, o fotógrafo, Zé Hélio e Amadeu (Marcos Palmeira) ficarão sem entender por que o sobrinho do advogado invadiu o estúdio e levou o equipamento.

O capítulo do próximo dia 25 terminará com o matador rendendo Téo sozinho. "Você? E essa arma?", questionará o fotógrafo. "Passa a máquina... E o celular", gritará Rael. "Mas... O celular...", balbuciará Téo, inconformado. 

Na continuação, Zé Hélio surpreenderá o bandido com gritos de socorro vindos de fora do estúdio. Rael pegará a câmera fotográfica e se mandará sem o celular. "Eu não vou dar queixa. Embora seja muito atrevimento dele vir me roubar aqui, à luz do dia. Mas pode deixar, eu falo com o Amadeu", dirá Téo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.