Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAI DA MINHA FRENTE

Ludmilla se atrasa e chega no Mais Você de mototáxi: 'É um pouco longe, mas consegui'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Ludmilla no cenário do programa Mais Você, da Globo

Ludmilla no Mais Você desta quarta-feira (2): cantora perdeu a hora e foi de mototáxi para o programa

REDAÇÃO

Publicado em 2/10/2019 - 10h44

Ludmilla foi convidada para o café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (2), mas quase se atrasou e teve que ir de mototáxi até os Estúdios Globo. A apresentadora comentou que a cantora chegou cedo, Ludmilla contou que pegou uma carona até lá. "É um pouco longe, mas consegui chegar", comemorou a funkeira.

Ao dar bom dia para Ludmilla, Ana Maria agradeceu por sua presença. "Que bom te ver de manhã, estamos acostumados a te ver só 'às noites'", pontuou a apresentadora. "Acordei cedinho e vim de mototáxi. Da Ilha [do Governador, bairro do Rio de Janeiro], até é aqui, é um pouco distante", respondeu a cantora. 

Antes de participar do programa, Ludmilla usou a ferramenta Stories do Instagram e gravou um vídeo em cima de uma moto, dizendo que ia pegar o transporte alternativo porque estava atrasada. "Me dá aí esse negócio, o colete. Quer dizer, o capacete", falou a cantora, atrapalhada. 

Momentos depois, ela apareceu em um dos carrinhos elétricos que circulam pelo Projac. "Mototáxi é vida, já cheguei, tô toda amassada, toda descabelada. Olhem que coincidência, esse mototaxista foi o mesmo que me levou até o aeroporto uma vez que eu estava atrasada [também]", contou Ludmilla. 

A cantora foi flagrada subindo no meio de transporte por um fã, que gravou o momento. "Amo que a Ludmilla é a humildade em pessoa, não esquece de onde vem e topa qualquer coisa", escreveu uma internauta que publicou o vídeo no Twitter.

Confira Ludmilla pegando o mototáxi para chegar no Mais Você: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.