Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRANA ALTA

A Dona do Pedaço: Kim se vinga e cobra fortuna de Fabiana para acabar com crise

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Monica Iozzi caracterizada como a Kim de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Monica Iozzi é Kim em A Dona do Pedaço: agente de redes sociais irá à forra contra vilã

DANIEL FARAD

Publicado em 8/10/2019 - 21h00

Kim (Monica Iozzi) vai fazer Fabiana (Nathalia Dill) pagar bem caro pelas suas maldades em A Dona do Pedaço. De vingança, a agente cobrará um preço alto para livrar a ex-noviça dos fãs de Vivi (Paolla Oliveira). Eles organizarão um boicote à fábrica e atirarão ovos na vilã depois que Abel (Pedro Carvalho) agredir a blogueira no reality Best Cake.

O português jogará um bolo na influenciadora por discordar de uma nota e acabará eliminado da competição. Causará uma verdadeira revolta entre os admiradores de Vivi Guedes. "Eu falo com a Kim, que é agente dela. Você vai ter que pagar. E muito", alertará Márcio (Anderson Di Rizzi).

Chamada às pressas, a personagem de Monica Iozzi aproveitará a situação para debochar de Fabiana. "Eu vi quanta gente lá fora. Que cheiro de ovo", ressaltará a agente, despertando o ódio da mau-caráter. "Está fazendo bolos de ovos, Abel?", despistará a religiosa.

"Todos os bolos têm ovos, mas esse cheiro é da senhora", rebaterá o confeiteiro, fulminado pelo olhar da patroa. A vilã desconversará e implorará para que a gerenciadora de redes sociais faça alguma coisa antes que os manifestantes destruam a sua fábrica.

"Você precisa de uma ação rápida, na internet, em relação aos seguidores da Vivi. Eu imagino a Vivi abraçando o Abel, rindo, alto-astral, leve", indicará Kim, entregando um orçamento milionário para a bandida.

Assustada com a cifra, Fabiana afirmará que procurará a irmã pessoalmente, mas Kim a impedirá. "A Vivi tem um coração mole. Por isso ela assinou contrato comigo. Para cuidar de todas as ações comerciais dela. Assim não corre o risco de misturar as coisas", rebaterá a empresária.

Ainda relutante, Fabiana exigirá um desconto, mas será novamente humilhada. "Quando você pegou a fábrica, a primeira coisa que fez foi me demitir. Agora surgiu uma crise e precisa de mim. Não vou abaixar um centavo. É pegar ou largar", relembrará Kim, que tinha um polpudo contrato com Josiane (Agatha Moreira).

"Eu pago. Fala com Vivi", aceitará Fabiana, derrotada, em cena prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 28 em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.